Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

A Numerologia Anual para 2004

por Sonia Weil
A Numerologia Anual para 2004
Publicado dia 09/01/2004 18:40:07 em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A Numerologia acredita que fazemos parte de um Universo Cósmico cíclico e ordenado, que nos propicia a experiência de todos os Números e, portanto, de todas as possibilidades humanas.

A cada ano nos renovamos internamente: novos desejos e necessidades vêm à tona, buscando realização, à medida em que vivemos a experiência de um novo Número Interno (também chamado de Diapasão).

Então, se num ano vivenciamos o 4, trazendo a vontade de estabelecer raízes mais sólidas no plano material, no seguinte estaremos manifestando o 5, e sentindo que é necessário, após toda esta experiência de estar com o “pé no chão”, buscar também o lado mais alegre da vida, abrindo o olhar para novos interesses e para um contato maior com as pessoas.

Por isso, mesmo tendo apenas alguns Números em nosso nome, e funcionando basicamente a partir da estrutura à que eles predispõem, podemos nos identificar com todos eles, pois os vivenciamos profundamente durante todo um ano várias vezes em nossa vida.

Ao mesmo tempo em que este Ciclo Interno rege a nossa disposição frente às pessoas e situações, o Ano Universal mostra os grandes temas propostos pelo ano para todos, indicando ainda as ações adequadas para aproveitar essa fase da melhor maneira possível.

O terceiro ciclo que pode ser analisado é como cada um, a partir de sua data de nascimento, tende a lidar com os desafios trazidos por este Ciclo Universal. Temos aqui a resposta personalizada mostrada pelo Ano Pessoal.

Falaremos nesse artigo do Ano Universal; além disso, você poderá verificar uma síntese das tendências do seu Ano Pessoal no Aplicativo do Mapa Numerológico Anual on-line. Uma análise completa dos vários ciclos só poderá ser feita através de uma consulta personalizada.

O ANO UNIVERSAL 6

O cálculo para verificar o Ano Universal é simples: basta somar os números do ano. Assim, 2004 é regido pelo Número 6, resultante da soma de 2 + 0 + 0 + 4.

DESAFIOS E TEMAS GERAIS trazidos pelo ano: buscar harmonia, equilíbrio e organização.

ÁREAS FAVORECIDAS EM 2004, e nas quais devemos focar a nossa atenção:

- Os Relacionamentos Afetivos – um dos grandes destaques do ano é o campo dos afetos. Não nos referimos aqui ao amor-paixão, mas à necessidade de buscar parcerias harmoniosas, que tragam o sentido de dividir, compartilhar e viver com companheirismo de maneira mais duradoura. Quem já tiver relacionamentos fixos, poderá aproveitar essa tendência para aparar arestas e buscar um equilíbrio maior no contato com o outro.

O campo dos Amigos também está incluído aqui, e isto se refere mais aos “velhos amigos, companheiros de jornada” do que aos contatos eventuais em festas e lugares públicos.

- A Família e a Casa - excelente momento para estabelecer vínculos mais profundos com a família, buscando uma convivência maior. Portanto, este é o ano para intensificar as conversas, os almoços familiares e as viagens para visitar os parentes distantes. Invista também na casa, buscando transformá-la num lar bonito e aconchegante. Inicie fazendo grandes faxinas (uma das tarefas preferidas do 6), jogando fora o que não serve mais, consertando tudo o que está quebrado, e organizando gavetas e armários. Depois, cuide da decoração (pois o 6 está ligado à beleza, como verá adiante) e busque um conforto maior.

- O Trabalho em Equipe, as Questões Comunitárias e Sociais estão favorecidas, uma vez que essa fase é regida pela consciência do “nós”, muito mais do que pelos interesses do “eu”.

- A Vida Cotidiana - é importante aproveitar a tendência de 2004 para estabelecer uma rotina mais ordenada em casa e no trabalho, com métodos de ação, horários e prioridades que permitam realizar as atividades diárias de maneira mais eficaz. O ritmo dos acontecimentos será um pouco mais lento, trazendo uma certa rotina, e o crescimento dos projetos deve ser pensado em termos mais graduais e seguros.

- A tendência a agir de maneira mais disciplinada pode trazer uma facilidade maior nos cuidados com a Saúde, em especial com a alimentação, com o sono e os exercícios físicos.

- A necessidade de buscar um Equilíbrio Pessoal e Emocional maior pode ser sentida também, portanto, este é um bom momento para fazer terapia, massagens, acunpultura, etc.

- O campo da Beleza está em alta, pois o 6 também se relaciona com a estética e a moda, assim como todas as manifestações artísticas, em especial a pintura, escultura e a música.

Como vemos, este não é um ano para grandes projetos revolucionários (a não ser que você esteja num Ano Pessoal 1, 11 ou 22); o foco deve ser voltado para a organização do dia-a-dia nas áreas mais comuns da nossa vida. - o lema é “botar ordem”, e se você souber aproveitar essas tendências, vai sentir que 2004 pode ser um ano muito feliz, trazendo um novo sentido de harmonia e felicidade na sua vida!

FRASE DA SEMANA: "Em relação a todos os atos de iniciativa e criação, existe uma verdade elementar. No momento em que nos comprometemos, a Providência Divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge a nosso favor, como resultado da decisão e acontecem todas as formas imprevistas de coincidência, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado em encontrar. Você pode começar qualquer coisa que possa fazer ou sonhar. A coragem contêm em si mesmo o poder, o genio e a magia". (Goethe)

Clique aqui e faça gratuitamente o seu Mapa Numerológico para 2004


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Leia Também

Painel dos Desejos de 2004




Sobre o autor
sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa