Menu

A Numerologia da Data de Nascimento

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:12


A data do nosso nascimento tem uma importância muito maior do que imaginamos no mapa da Numerologia.

Enquanto o nome mostra as tendências inatas de personalidade de cada um (o perfil pessoal), a data de nascimento revela não apenas algumas tendências que já sentimos desde pequenos mas também o despertar de determinadas necessidades e potenciais que se fazem cada vez mais presentes com o tempo - ela aponta a direção do nosso caminho de aprendizado ao longo da vida.

Quando somamos os potenciais pessoais (do nome) com as características desenvolvidas com a maturidade (vistas na data), temos a plena realização das possibilidades do nosso nome.

Vejam uma síntese das diversas trajetórias e possibilidades trazidas pelas datas de nascimento nessa entrevista que dei para Larissa Zanon no Programa "Ver Mais" na Ric Tv de Londrina:



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa