Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

A Numerologia de 2005

por Ingrid Dalila Engel
A Numerologia de 2005
Publicado dia 16/12/2004 14:06:38 em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Na vida, realmente nada é permanente, tudo gira como os ponteiros do relógio, mas sempre para o novo, para novos momentos, novas oportunidades e novos aprendizados.

Neste momento, a humanidade está na expectativa de um novo giro da roda e novamente a esperança de dias mais felizes, de novos amores, novos caminhos, preenche todos os corações, em todas as regiões do planeta, em todos os níveis sociais e lá vamos para a travessia de um novo portal: o ano de 2005.

Tivemos, em 2004, a oportunidade de trabalharmos nossos corações, o amor, a família, a generosidade e agora entramos em um ano (2005) que nos pede profunda interiorização, uma corajosa introspecção e reavaliação da nossa caminhada. Ano de enxergarmos nossa verdade e trabalhando nossa segurança interior, assumirmos verdadeiramente quem somos, os nossos desejos e nossas buscas. Colocarmos nossa energia na superação de nossos medos, dos nossos bloqueios, de nossas limitações, de superação de nós mesmos e no exercício da compaixão, apoiando as pessoas na elevação da própria consciência, na superação dos próprios limites.

Este ano de 2005 nos impulsiona a elevar nossa mente, nossa energia de pensamento, a aceitar, amar e respeitar a nós mesmos e a todos indistintamente, do jeito que são. É um momento para se manter centrado, não permitindo que interferências externas afetem nossa ação, pensamentos e sentimentos, buscando estar em paz, não importando o que aconteça à nossa vida, não perdendo nunca o sentido, a essência de quem somos.
Devemos buscar quietude, harmonia, paz, privacidade para nosso equilíbrio; fazer uma limpeza mental, dos scripts, crenças, valores, em processo de interiorização e de verdadeira higienização e alquimia.

Ano de usarmos a capacidade de planejamento estratégico para alcançarmos nossas novas metas e verdades, sendo como nunca antes necessário colocarmos nossa energia na busca de autoconhecimento e conexão com o Eu Superior, com o Divino.

No mundo terreno, haverá vibrações propícias para estudos, especializações, aprimoramentos, mestrados, concursos, novas tecnologias, investimentos estratégicos, com base numa postura mais especializada e profissional.

Na área afetiva é ano da verdade e da legitimidade, sendo necessário vivermos a relação com profundidade, baseada em valores verdadeiros e assumirmos por completo nossas escolhas, legitimando-as perante o mundo.

O ano de 2005 é regido pelo Arcano Vll - O Carro, que traz um novo direcionamento, pedindo a postura de avançar com fé, sem olhar para trás, acreditando em nós, na vida e em algo maior. É também regido pelo Arcano ll - A Sacerdotisa, que pede que avancemos, mas escutando nossa intuição e nosso coração, mantendo-nos na Ética do Arcano V - O Sumo Sacerdote, tendo discernimento em nossos julgamentos e decisões, a sabedoria do Arcano XX - O Julgamento.

Este ano 7 pode potencializar tendências à doenças de alma: melancolia, tristeza, bipolaridade de humor, depressão, postura de vitimação, sensação de rejeição e abandono, falta de autoconfiança e fé, sendo necessário usarmos a força positiva do número 7 na superação destas tendências, vencendo os bloqueios que impedem a expressão completa da nossa alma.
Para transitarmos neste ano 7 sugiro que diariamente, façam a seguinte afirmação:

"Eu amorosamente me relaciono com meu verdadeiro ser
e sinto a segurança e proteção da minha própria identidade.
Sou bondoso e compassivo comigo mesmo e com os outros seres".

Exercitem a compaixão, comam alimentos amarelos, vistam roupas brancas, cantem e escutem música, mas principalmente, tenham pensamentos elevados, grandiosos, mantendo o coração sempre acima da mente.

Feliz 2005!
Paz e Harmonia
Descubra seu numero pessoal para 2005




estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 2 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
ingrid
Ingrid Dalila Engel é Numerologa, Psicóloga e Psicoterapeuta.
Atua em atendimentos individuais, orientação
e sinastria de casais e na área empresarial.
Visite seu Site
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa