auravide auravide

A Numerologia de 2005


Somos seres regidos por ciclos e a Medicina e Psicologia conhecem bem os processos cíclicos biológicos que regem o crescimento, regeneração e funcionamento do nosso corpo e as etapas que passamos no desenvolvimento de nossa personalidade. Percebemos ainda os ciclos que regem a natureza, como as fases da lua, que afetam os marés e os nossos humores. Além disso, todo agricultor sabe que é fundamental respeitar o momento certo de plantar, para que a semente cresça e frutifique.

A Numerologia analisa os ciclos mais sutis, que afetam a nossa maneira de ver, pensar e sentir durante cada período. Ela pode sugerir também as direções que a vida nos aponta nesse momento.

Cada ano inicia um novo ciclo, que traz as suas promessas e desafios. Além disso, ele mostra os potenciais que podem ser desenvolvidos e os temas que estão ressaltados. Se aproveitarmos as suas indicações, fluiremos na direção da correnteza, e a vida será bem mais fácil.

OS TEMAS DO ANO UNIVERSAL 7

Vamos falar agora das tendências gerais trazidas pelo ano para todas as pessoas: este é o Ano Universal. Ele é calculado a partir da soma dos números do ano - portanto, 2 + 0 + 0 + 5 = 7.

O ano 7 mostra que este é o momento de planejar o seu futuro, portanto estude cuidadosamente os projetos mais importantes que você quer implementar em sua vida. Faça uma projeção do futuro e verifique que estratégias você pode utilizar para alcançar um resultado positivo. Janeiro facilita esse processo de definições, portanto avalie bem o que é importante realizar.

Os primeiros meses trazem um ritmo mais lento, e lhe darão o tempo necessário para realizar essa análise; este é o momento de plantar a semente do que deseja, sabendo que haverá um certo tempo de maturação. Aproveite o impulso que o mês de março traz, para tomar iniciativas e impulsionar esses projetos, e direcione-os mais objetivamente em abril. O segundo semestre já começará a trazer os primeiros resultados de maneira mais concreta

Todos as questões ligadas à busca de conhecimentos mais profundos e especializados estarão favorecidas, portanto aproveite para estudar, se envolvendo com novos campos de interesse, fazendo cursos, aperfeiçoamentos ou pós-graduações. Realize agora as pesquisas necessárias em seus projetos de trabalho, para que possa conseguir dados mais detalhados. Não fique focado apenas nos assuntos imediatos, pense a médio e longo prazo e invista no seu futuro.

As viagens estão favorecidas, assim como todos os contatos com pessoas e lugares fora de suas cidade que possam ampliar os limites da sua vida; portanto, olhe além de sua vida cotidiana e aproveite para expandir os seus horizontes.

O ano traz uma sensibilidade pessoal maior, o que, por um lado, pode facilitar a percepção dos campos de energia em que estamos inseridos, mas por outro, também nos deixa mais vulneráveis às mudanças de humor e a momentos de desânimo e melancolia. Portanto, aproveite para investir no auto-conhecimento, pois o ano favorece a introspecção e a análise interior. Aproveite para fazer terapia e para buscar as medicinas que lidem com o nível mais sutil, como a homeopatia e os florais.

Este ano traz à tona também os assuntos espirituais e você poderá sentir a necessidade de buscar um contato mais profundo com o Divino, seja através da oração, de técnicas de meditação ou de práticas como a yoga e o tai- chi. Se não participa de alguma igreja ou grupo espiritual, provavelmente sentirá que este é o momento de buscá-los. O ano favorece a reflexão interior e a procura de níveis mais altos de consciência, portanto, alimente a sua alma e busque a comunhão com Deus.

Faça seu Mapa e descubra seu número para 2005


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa