auravide auravide

A Numerologia de 2011 - Um Ano Número 4


A chegada do Ano Novo traz a oportunidade de fazer um balanço geral da vida e traçar novas metas para o ano que entra. É momento de recomeçar.

Mas ele traz realmente uma mudança de ciclo, segundo a Numerologia. A partir de janeiro, começa a atuar um novo Número Anual, trazendo outras experiências para todas as pessoas. Ele é chamado de Ano Universal.

Existem também outros ciclos; alguns mostram o processo interno, e começam no aniversário. O Ano Pessoal, por sua vez, revela uma forma mais individualizada de lidar com o Ano Universal. Uma análise mais profunda só pode ser feita num mapa individual, que pode relacionar vários aspectos.

O Ano Universal de 2011

Vou falar agora do Ano Universal, que é coletivo.

O Número Anual, como o Arquétipo, é uma força vivente no Pensamento Divino, que nos chama à sua consciência e realização.

2011 traz consigo a experiência do Número 4 ( 2 + 0 + 1 + 1 = 4 ).

E qual é o chamado do Número 4?

1. O 4 é um Número ligado à Terra e vida material. Ele pede que você olhe para os seus sonhos e verifique como realizá-los efetivamente no plano concreto. Os ideais agora devem sair do campo do abstrato para o físico.

2. Mas primeiro, é necessário rever seus valores fundamentais, e se perguntar: o que mudou dentro de mim? Quem sou eu agora? Quais são os meus valores atuais? O que tem realmente significado nesse momento? Que vida quero para mim?

3. E a partir daí, fincar raízes e estabelecer os alicerces dos seus projetos em chão firme. Construir, reformar ou mudar de casa. Criar uma base sólida nas várias áreas da sua vida. Delimitar o seu território e campo de ação. Assumir o que você realmente quer fazer. Mostrar a que veio.

4. A família é um dos grandes valores no ano 4. Saber mais sobre a sua origem e antecedentes. Reforçar os vínculos com parentes Ter o sentimento de pertencimento. Cuidar da família, lhe dar segurança. Construir um patrimônio. Plantar a sua raiz no mundo através dos filhos.

5. O trabalho é outro eixo fundamental. Fazer mudanças para tornar a empresa mais sólida. Enxugar, reestruturar, organizar. Construir um novo negócio. Trabalhar duro para construir uma base firme na vida profissional. Aprender a gerenciar os seus negócios de maneira eficaz.

6. Gastar menos dinheiro, e direcioná-lo para o que é realmente essencial: saúde, família, casa, empresa. Se sobrar, comprar imóveis. Investir no que é seguro.

7. Prestar mais atenção às regras do jogo e a como as coisas funcionam. Ser mais pé-no-chão e resolver as questões rapidamente, sem deixar as coisas "no ar". Dar o passo do tamanho da perna, pisando em terreno seguro.

8. Ser mais assertivo com as pessoas e dizer o que quer e não quer. Colocar os seus limites. Ser fiel às suas convicções. E até um pouco mais teimoso...

Enfim, neste ano 4, crie as bases para a realização dos seus sonhos no mundo concreto. Coloque a mão na massa e construa uma nova realidade, mais feliz!

O lema do ano é materializar !


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa