auravide auravide

A Numerologia de Dezembro de 2015


Em novembro deve ter surgido dentro de você o embrião de novos desejos, idéias e projetos além da vontade de ser mais livre e inovador. Isso tudo veio junto com a necessidade de buscar uma vida com mais significado.

Agora é o momento de ir adiante e definir o que você realmente quer fazer e quais serão as suas estratégias. Você está mais focado e objetivo e isto vai lhe ajudar a estabelecer prioridades e as metas a alcançar. Uma coisa importante: este mês lhe pede para ser mais ambicioso, portanto “pense grande”, voe mais alto, busque realizações maiores! Mas se concentre em projetos que possam trazer resultados a curto e médio prazo.

Você estará muito mais forte e batalhador, capaz de lutar pelas suas idéias. Fique atento apenas para que isso não se traduza também em impaciência com os outros e a disposição a entrar em conflitos desnecessários.

A necessidade de ir além dos horizontes habituais deve lhe levar a novos campos de interesses e a começar um curso, ingressar em grupos diferentes ou entrar em contato com outros sistemas de pensamento. As viagens e contatos com as pessoas de fora estão facilitadas e podem lhe abrir caminhos para novas realizações. Esta é uma boa fase para divulgar as suas idéias e se tornar conhecido por outros públicos, portanto pense na possibilidade de criar um blog, fazer vídeos, palestras online ou começar a escrever um livro. Expandir os seus limites - esse é um dos focos deste mês! E tomar iniciativas nesse sentido pode lhe trazer muitas oportunidades boas!

Os projetos profissionais precisam passar por uma fase de planejamento e análise mais profunda. É momento de plantar a semente das idéias e preparar o campo. Mas mantenha o foco, pois este é o momento em que o arqueiro estica a corda, mantém o olhar fixo no alvo e está pronto para lançar a seta. Ainda este mês você vai ter que tomar iniciativas rápidas e se lançar na sua realização.

A área financeira pode ser afetada por algumas dificuldades que envolvem a comunicação com as pessoas. Clientes que marcam e não vem ( e nem avisam ), pessoas que compreendem erradamente o que foi combinado ou não cumprem com o prometido, a demora em respostas - situações assim podem fazer com que as entradas em dinheiro fiquem mais lentas. Portanto
arme-se de paciência mas seja mais insistente nos contatos, para que as coisas aconteçam. E não se esqueça: leia as letras miúdas de todos os contratos.

Os namoros vão favorecer as relações mais estáveis e trazer a necessidade de viver o companheirismo no cotidiano. Fazer junto as pequenas coisas do dia-a-dia, sentindo prazer pela companhia do outro. Fortalecer a cumplicidade e a parceria. Sonhar com projetos de vida em comum. O “nós”se sobrepõe ao “eu” na busca de um senso comum e harmonia do casal.

Mas as relações de casamento vão passar por um período de avaliação, em que o outro é observado com um olhar crítico, buscando enxergá-lo como ele realmente é, sem “óculos cor de rosa”. Você coloca o relacionamento na balança e pensa: “vale a pena ou não”? “O que precisa ser modificado”? Este é um momento de definições e é importante conversar, dizendo o que você quer e não quer. Estabeleça limites, coloque as coisas no devido lugar, “preto no branco”, para que esta parceria se reorganize de forma positiva e harmoniosa.

Que dezembro seja um grande mês de realizações para você!



estamos online

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa