Menu

A Numerologia de Outubro 2014

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:12


O momento de agir chegou! O seu olhar sobre si mesmo, as pessoas e a sua realidade está aguçado e você terá uma facilidade maior de enxergar as situações de maneira realista e prática. Aproveite para colocar tudo na balança, avaliando o que (e quem) você quer e escolhendo o que realmente vale a pena buscar e manter na sua vida.

No contato com as pessoas, estabeleça claramente as suas expectativas e limites. É importante que você coloque as coisas preto-no-branco e busque delas também uma posição coerente. Com a paciência mais curta, você não está disposto a aceitar enrolações ou situações nebulosas.

O seu lema agora é: "quero definir as coisas e resolver as situações logo"!

Ao mesmo tempo em que você está se perguntando como criar um patamar de vida mais sólido e próspero (este é o desejo principal que lhe mobiliza agora), terá também uma visão clara do quadro geral da sua vida profissional e financeira. Isto vai lhe trazer uma capacidade maior de administração dos seus recursos e negócios.

Aja com uma certa parcimônia no dinheiro, mas trabalhe duro para estabelecer os alicerces dos seus projetos no mundo. Esse é o momento de agir com o pé-no-chão e investir na construção e organização da estrutura do seu negócio ou mesmo de implementar algo novo. A busca de parcerias empresariais pode também acontecer de maneira favorável agora.

A área afetiva pede atenção para que não haja mal entendidos ou outros problemas na comunicação com o seu parceiro, principalmente quando vocês ainda estão se conhecendo melhor na fase do namoro. Aproveite a tendência geral do mês de definições e expresse claramente os seus desejos e sentimentos (e escute o outro também, é claro). Nas relações mais antigas as coisas fluem melhor e você pode sentir que é hora de buscar renovação e mais leveza e quem sabe, até uma viagem a dois.

Você estará mais independente, disposto a seguir a sua própria vontade e idéias e se posicionando de maneira mais confiante.

A fase é boa para dinamizar o seu dia-a-dia, fazer novos contatos e ir atrás das oportunidades - sempre focado nessa busca de realização concreta.

Este não é o momento de sonhar, mas de concretizar os seus projetos!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa