Menu

A numerologia de setembro 2015

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:16


Você se lembra da chamada no meu artigo sobre as tendências de 2015 postado em Janeiro deste ano? Ela dizia: "é momento de fazer uma triagem e separar o joio do trigo". Eu também afirmava que a nossa capacidade de avaliar a realidade estaria mais racional e crítica, nos facilitando enxergar as coisas e as pessoas como elas realmente são. Isso poderia trazer a necessidade de deixar claros os limites nas relações com os outros, de reestruturá-las e quando necessário, romper parcerias.

Esta tendência do 8, que fica evidente quando observamos a realidade brasileira, tem a culminação neste mês de Setembro, portanto fique atento aos fatos que acontecem à sua volta e principalmente na sua vida.

Desde o início, e principalmente em Setembro, este é o momento para definir o que você quer e o que não quer realmente. O tempo não é mais de pensar, mas de resolver. O que vale a pena? Quais são as suas prioridades? É necessário aqui um olhar e uma ação "cirúrgica". O que é necessário eliminar, e isso implica em hábitos negativos, objetivos antigos e pessoas tóxicas, para que você possa focar naquilo que é verdadeiramente importante? Neste mês em especial, a vida lhe pede que tome estas decisões e as coloque em prática rapidamente.

Uma questão que lhe mobiliza muito é a vontade de buscar uma estrutura mais sólida na sua vida. Isto não implica apenas em se organizar melhor financeiramente e pensar em alternativas para aumentar os seus ganhos, mas também em desenvolver um sentido mais prático. Olhar a vida como ela é e o que você pode fazer. Agir sobre a sua realidade.

O foco mais importante do mês é o trabalho. Agora é hora de delimitar claramente o que você vai fazer e começar a construir os seus alicerces.
Trabalhar duro para criar a sua base. Sedimentar os seus sonhos no plano real. Fazer acontecer os seus projetos.

Mas atenção, seja cuidadoso com os gastos, esta é uma fase de contenção e quaisquer investimentos vão trazer resultados lentos. Aguarde o mês de Outubro ou Novembro se quiser tomar iniciativas mais arrojadas.

É um bom momento para ativar o campo social e fazer contatos que possam se tornar possíveis parceiros comerciais nos próximos meses. Aproveite também pra fazer a divulgação do seu trabalho e atrair novos clientes. É importante ir atrás de novos contatos para fazer as coisas acontecer. Mexa-se!

Deixe o campo afetivo em segundo plano, pois esta área não está muito valorizada neste mês. Além disso, os contatos com o outro estão mais difíceis e você pode ter que fazer mais esforços para que haja entendimentos e sintonia. Apesar disso, este é um bom mês para resgatar amigos afastados ou que morem longe.

Observação: Quero lembrar que estas são as tendências gerais do mês, que afetam a todo mundo. Existem fases mais específicas, que são calculadas a partir da data de nascimento de cada um (e também relacionadas com as gerais) e que podem ser analisadas numa consulta personalizada. Se tiver interesse, entre em contato através do email [email protected]


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa