Menu

A Numerologia de 2019: Seus desafios e oportunidades!

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:26


Todo ano traz em si uma tendência geral, que, mesmo inconscientemente, "sentimos no ar" e nos afeta a todos. Na Numerologia a chamamos de Ano Universal.

Ele nos apresenta os seus potenciais e desafios. Se o conhecemos, aproveitamos conscientemente o seu aprendizado. Se não, ele atua como um impulso, que podemos ou não aproveitar.
Portanto, como vê, não se trata de previsões, mas de um mapa de direções e possibilidades.

COMO CALCULAR A NUMEROLOGIA DE 2019
Para chegar ao Ano Universal de 2019, soma-se simplesmente os números do ano 2+0+1+9 = 12.
Não, um 12 não é um 3. Ele não se reduz a um dígito apenas. E embora tenha pontos em comum com o 3, ele é um Número em si, com tendências próprias.
Mas quais são as tendências do Ano 12 então? E o que ele nos estimula a aprender?

FIQUE ATENTO À COMUNICAÇÃO NUM ANO UNIVERSAL 12
Se o 3 é um Número de comunicação, o 12 traz a necessidade de cuidados para que essa área flua com clareza.


PEQUENOS EMBARAÇOS NO DIA-A-DIA
Assim, num Ano Universal 12, as comunicações exigem mais atenção, pois os contatos podem ser meio atrapalhados ou sofrer atrasos.
Como o amigo que liga quando você está no banho; você retorna em seguida e ele saiu; quando ele liga novamente, você já dormiu.
Ou o cliente que esquece do horário da consulta e só lembra depois que passou. E aí é uma luta para conseguir um novo horário que seja bom para os dois - quando você pode, ele não pode. E vice-versa.
Ou aquele documento que você encaminhou com tanta pressa e depois descobre que ficou parado na gaveta do gerente do banco, que deixou para resolver depois e no meio da roda-viva do dia-a-dia, esqueceu.
Dessa forma, a Numerologia de 2019 mostra que essas pequenas dificuldades podem acontecer mais frequentemente este ano e exigir uma certa paciência.

A COMUNICAÇÃO COM OS OUTROS
Em 2019, fique especialmente atenta ao seu contato com as pessoas. Ao se expressar, você foi suficientemente clara? Peça feedback, não deixe de conferir.
Lembre-se que nem sempre o que você diz é compreendido pelo outro da mesma maneira.
E você, sabe ouvir, sem logo interpretar à sua maneira e distorcer o que o outro quis dizer? E disso que surgem os mal-entendidos.
Falar e ouvir com clareza é fundamental.
E ainda mais, evite fofocas e situações em que você possa ser julgado pelos outros. Fuja das discussões em família ou com amigos.
Neste ano 12, palavras descuidadas ou impensadas podem muitas vezes crescer e trazer situações desagradáveis.

BUSCANDO A COMUNICAÇÃO CONSIGO MESMO
O Ano Universal 2019 nos estimula a olhar de frente os mecanismos de como nos sabotamos nas mais diversas situações. O que deixamos de fazer, o que deixamos de viver por não nos permitir?
Porque "aguentamos" muita coisa que não precisamos? Porque assumimos mais do que podemos carregar? Porque nos sufocamos pela própria dificuldade de dizer "não", e aí vamos levando, levando, levando?
Porque desmerecemos e sacrificamos as nossas próprias necessidades e desejos, como se elas fossem menos importantes, para agradar os outros?
Este é o mais importante desafio e lição deste ano!

SE LIBERTE DAS AMARRAS E SE PERMITA
Toda essa reflexão traz consigo o germe de um processo de libertação, que se inicia este ano e se completa em 2020.
Soltar as travas e amarras. Dizer "não" e escolher os seus "sims".
Respirar mais fundo. Se permitir sentir. E viver os seus desejos.
Assumir apenas o que pode e quer. Tornar as coisas mais leves.
Olhar mais alto. Criar os seus projetos.
Ir em busca da vida que realmente quer.
Se permitir SER.
Um Feliz 2019 a todos!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 232


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa