auravide auravide

A Numerologia do seu 1º Nome

por Sonia Weil
A Numerologia do seu 1º Nome
Publicado dia 29/11/2018 09:22:19 em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu acho fascinante constatar que o nome tem uma íntima relação com a personalidade das pessoas. Observo isso todo dia. Os Números que compõem o nome realmente mostram os mecanismos internos e a maneira de agir de cada um. E ainda como nos colocamos frente à vida.

O nome completo e a data de nascimento trazem um conjunto de Números e, portanto, de tendências. São vários lados nossos, cada um com as suas características e formas de funcionar. Quando analisamos um nome, precisamos entender como se dão todas essas interações. Somos complexos e é necessário relacionar todos esses elementos para ter uma visão de como essa dinâmica acontece. E aí podemos delinear o perfil de cada um, com suas forças, talentos e também os conflitos e dificuldades.

Mas ao mesmo tempo em que somos singulares, temos muito em comum com as outras pessoas. Sabe quando isso acontece?

É quando temos o mesmo 1º nome.

Seu 1º Nome

O 1º nome é apenas um pedaço do nosso mapa e mostra algumas das nossas características. Mas ele aparece muito no dia-a-dia. É claro, pois ele é constantemente “trazido à tona” e reforçado a cada vez que alguém nos chama por ele. Ele está nos documentos, nos emails e nos perfis das mídias sociais. E, principalmente, ele se fortalece quando nos identificamos internamente como Pedro, Ana ou Lucia. Então, mesmo sendo apenas parte do nome completo, ele é muito ativo.

Todos os Pedros tem características em comum. Mesmo que os sobrenomes e nomes completos tragam outras tendências também.

O nome Pedro mostra pessoas com forte determinação, um tanto ansiosas e imediatistas e com muita necessidade de concretizar os seus projetos na prática e ter uma base segura na vida.

E se na soma do nome completo aparecerem Números com tendências contraditórias ( como um lado multifunção e um tanto disperso ), essas características não desaparecem. Neste caso, esse Pedro vai viver uma dualidade entre os dois polos. Isso pode trazer conflitos e ele pode ficar dividido entre “estabeleço as metas e vou direto em frente ou então me adapto e fluo de acordo com as circunstancias?”.

Cada um encontra o seu jeito de solucionar isso. Ele pode, por exemplo, ser muito diretivo e assertivo nos assuntos pessoais, mas bastante adaptável no trabalho. Ou ter fases em que ele está mais focado e outras em que ele se deixa levar pela vida. Ou ainda, se lançar em projetos com muita energia, mas logo se deixar levar pela curiosidade e abrir o leque para outros projetos também, se dispersando ou sobrecarregando com muitas atividades diferentes.

Como vê, mesmo com outras influências, o 1º nome continua tendo uma forte presença. Então é muito importante conhecer o que ele traz.

Análise do 1º Nome

No dia 25/10/2018 eu participei durante todo o Programa Vitrine Revista, com Lu Oliveira, na Tv Tarobá em Londrina, analisando o primeiro nome que as pessoas enviavam pelo whatsapp da produção.

Nessa entrevista você pode ver as tendências dos nomes Daniela, José Luiz, Sandra, Marcelo, Adriana, Antonio Carlos, Sonia, Luciana, Helena, Elena, Renato, Davi, Fernanda, Andressa, Rafael, Nádia, Isaac e Fabiana. (O vídeo foi editado para conter apenas as análises de nomes)

Você quer saber mais sobre o que estes nomes trazem? Veja aqui na entrevista:



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstar
O artigo recebeu 11 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Qual é a sua ambição?
artigo Porque estamos novamente falando da Era de Aquário?
artigo O Universo num Corpo Humano
artigo A noite escura, de são joão da cruz


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa