Menu

A tendência dos meses em 2005

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 11/02/2005 14:53:55


No último artigo “A Numerologia de 2005”, mostrei as indicações do Ano Universal 7, lembrando que elas são gerais, afetam a todas as pessoas e mostram quais são os grandes temas trazidos neste período. Já o Ano Pessoal, que se dirige mais especificamente a cada pessoa e revela como ela lida com as tendências do Ano Universal, tem que ser calculado a partir da data de nascimento de cada um.

Darei agora mais algumas referências para que você possa se situar melhor em 2005: as direções apontadas pelos Meses Universais. Utilize-as para fazer um planejamento mais efetivo de sua vida e saber o momento certo de agir.

JANEIRO
Este o momento de definir o que você quer; coloque as coisas na balança, separe o joio do trigo e avalie o que é melhor. Organize-se na prática para concretizar os seus projetos.

FEVEREIRO
O mês é mais lento, favorecendo a introspecção e um balanço geral de vida. Reavalie as estratégias e ações que vem utilizando, mas não espere grandes novidades imediatas. O momento é de continuar o que já vem fazendo; os projetos novos ainda exigem maturação e tempo.

MARÇO
Você deve aproveitar essa fase para dar o pontapé inicial e abrir caminho para os projetos que vem maturando desde o início do ano. Novos horizontes podem surgir, se você tomar a iniciativa agora.

ABRIL
Fase de força (embora com alguns altos e baixos), que pode auxiliá-lo na realização dos seus projetos. Este é o momento de traçar metas objetivas e canalizar a sua energia de maneira intensa no direcionamento dos projetos que iniciou no mês passado. Busque resultados a curto prazo.

MAIO
Os acontecimentos estão mais lentos e podem lhe exigir esforços na comunicação com as pessoas, pois esta estará um pouco “enrolada”. Fique atento para que tudo esteja bem claro nos contatos e leia “as letras miúdas” antes de assinar qualquer papel. Mas esta pode ser uma boa fase para receber novas idéias da sua intuição e colocá-las no papel.

JUNHO
Aproveite para plantar os alicerces dos seus projetos ou mesmo de sua casa, pois o mês é “pé-no-chão” e favorece a organização dos assuntos concretos. Delimite o seu território, organize o seu negócio e construa uma base firme e sólida para as suas realizações.

JULHO
Fase expansiva, que intensifica o contato com as pessoas e amplia os seus horizontes pessoais. O movimento é de mudança e você deve ser aproveitá-lo para buscar novos interesses, cursos e amigos. Saia da rotina e movimente a sua vida!

AGOSTO
O mês é tranqüilo e se direciona aos assuntos de casa e família. Busque uma convivência harmoniosa com as pessoas à sua volta e ordene melhor as atividades do dia-a-dia. Crie novos métodos e sistemas no seu trabalho que facilitem a organização prática.

SETEMBRO
Momento de refletir e planejar o futuro, portanto projete o que você quer implementar em sua vida. As questões ligadas à busca de conhecimentos mais profundos e especializados estarão favorecidas, então aproveite para estudar, se envolvendo com novos campos de interesse ou buscando cursos e aperfeiçoamentos. Positivo para viagens e para expandir os seus horizontes. Esta é uma boa fase para a auto-análise e o autoconhecimento, assim como para os assuntos espirituais - busque um contato mais profundo com o Divino.

OUTUBRO
Novo momento de definições concretas, em que você poderá resolver as questões práticas mais facilmente. Boa fase também para organizar-se melhor em termos de dinheiro e para estruturar a sua vida de maneira mais sólida.

NOVEMBRO
Reavalie o que vem fazendo e espere um pouco antes de tomar iniciativas mais arrojadas. Você perceberá que as suas ações muitas vezes se defrontam com uma certa lentidão, fazendo com que você tenha que esperar um pouco pela resposta dos outros ou tenha que “dar tempo ao tempo”.

DEZEMBRO
Agora, sim, você pode agir e deve buscar novas oportunidades. Não espere as coisas acontecer, pois elas exigem a sua iniciativa. Este é o momento de ir atrás do que quer e impulsionar novos projetos. Abra caminho para novas realizações!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa