auravide auravide

As tendências do ano 9 em 2007


A Numerologia analisa vários ciclos que nos envolvem, desde os mais abrangentes (Ano Universal) até os mais particulares (Ano Pessoal), que, para serem calculados, precisam ser somados à data de nascimento de cada um.

Vou falar hoje do Ano Universal, que diz respeito à tendência geral, com a qual todos irão lidar, de uma maneira ou de outra (e a forma como cada um o fará depende do seu Ano Pessoal). Ele é o tema coletivo, a “direção de aprendizado” apontada pela vida para todos nós.
Chega-se ao Ano Universal somando todos os números do ano. Assim, 2+0+0+7 traz o Número 9, e ele nos chama a Reavaliar, Concluir e Assumir Responsabilidades.

1. É HORA DE REAVALIAR: EU TENHO A VIDA QUE EU QUERO?
De tempos em tempos a vida lhe pede para parar e pensar na trajetória pessoal que está construindo e como está direcionando a sua jornada pelo mundo.

O momento é de dar um passo atrás e buscar um olhar de perspectiva, que alcance os vários setores de sua experiência nos últimos anos. As grandes questões são: o que você está fazendo de sua vida? É essa a vida que quer? Está realizando os seus projetos maiores?
É importante olhar para o passado e verificar como vem se dando a sua passagem pela vida.

De várias maneiras, a vida vai lhe dizer: olhe com mais profundidade, reveja, reavalie quem é você e o que você quer na sua vida.

Um Ano Universal 9 traz esse desafio, não apenas individualmente, mas para a humanidade também. Esse processo de reavaliação exige também, portanto, ver como temos conduzido o nosso processo como humanidade, extraindo as lições do passado.

2. CONCLUIR SITUAÇÕES PENDENTES
Quais são os padrões pessoais que você repete constantemente – no trabalho, nos relacionamentos e na maneira de resolver os problemas? Quais são as situações que ocorrem de forma semelhante, de tempos em tempos, em sua vida?
É importante que neste ano você tome consciência e mude os padrões internos e resolva tudo aquilo que lhe prende no passado.

Um ano 9, mesmo em termos universais, traz à tona as questões mal resolvidas ou das quais fugimos, para que possamos resolvê-las de vez. Para isso, o passado volta à sua frente. Velhos amigos e conhecidos reaparecem, assim como antigos desafetos, para que você resolva de vez as questões pendentes. As situações que estão sendo adiadas há anos agora pedem solução, os projetos antigos que foram deixados de lado podem ser revistos.

3. ASSUMIR RESPONSABILIDADES
Um dos focos do ano 9 é tomar consciência do outro e assumir maiores responsabilidades pelo bem-estar geral, seja no trabalho, na família e, principalmente, em termos coletivos. Este é momento de pensar, não apenas em si mesmo, mas no bem estar do Todo.

O que você pode fazer pelas pessoas próximas e que vem negligenciando ou deixando para depois? Como pode contribuir para a empresa em que trabalha? Você pode participar mais das atividades do seu grupo místico ou religioso? Das decisões no prédio em que mora? Dos grupos de proteção aos animais? Dos trabalhos de auxílio a creches, orfanatos ou asilos? Você já pensou em trabalhar como voluntário em associações que lidam com as escolas, com as mulheres que sofreram violência, com meninos de rua?

É importante que você enxergue a vida de maneira mais profunda e abrangente, e faça a sua parte para a preservação geral. E, é claro, isto está ligado também às questões como a política global, a vida no planeta, a ecologia e preservação ambiental, a pobreza, as guerras, dentro de uma perspectiva maior.
Veja qual é a sua forma de contribuir com a sociedade, pois este é um ano que clama por essa participação.

Nos próximos artigos mostrarei como o Ano Universal deve ser relacionado com os dados da data de nascimento para se buscar informações mais personalizadas para cada um.


estamos online

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa