auravide auravide

Como interagir com o perfil número 3


Como agir com as pessoas que têm esse perfil? Como reconhecer e desenvolver as suas habilidades? Se você não se lembra com clareza das suas características, acesse primeiro o artigo “Perfil Número 3” através do link no final dessa página, e depois leia o texto a seguir.

O FILHO

Ele terá uma mente rápida e uma das mais importantes funções que você terá, como mãe/pai e educador(a) é dar-lhe acesso a muitas informações, pois ele estará sempre buscando novos conhecimentos e alimentando a sua insaciável curiosidade. Portanto, coloque-o em vários cursos, incentive a leitura de livros e dê lhe acesso à Internet.

Ele terá grande necessidade de contato, então é fundamental estar disponível para conversar e trocar experiências, discutir sobre temas diversos além de colocá-lo em contato com vários ambientes sociais.

Uma das suas grandes motivações é se expressar e isso pode ser feito ajudando-o a desenvolver a sua capacidade de falar bem, mas também de desenhar, pintar, atuar num palco, cantar, modelar barro ou esculpir. Incentive a sua criatividade – este é um dos seus pontos fortes - e você estará desenvolvendo uma pessoa ativa, cheia de idéias e, principalmente, capaz de colocar esses projetos em ação, de maneira bem humorada e feliz.

MARIDO OU ESPOSA

Tanto um como o outro será muito comunicativo e terá grande prazer no contato com as pessoas. Portanto, se um homem que se casa com uma mulher com o Perfil 3 esperar que, após o casamento ela naturalmente direcione seus contatos apenas a si e à família, ele possivelmente se decepcionará, porque, para ela, comunicar-se é um dom natural e uma necessidade vital. E se isso for restringido, ela sentirá o casamento como uma grande prisão – por maior que seja o amor.

Por outro lado, se esta capacidade for incentivada, ele terá uma grande companheira de conversas, saídas para cinema, teatro, shows de música e palestras. Ela estará também sempre lhe trazendo novidades sobre o que vem estudando, pensando e aprendendo com as pessoas, leituras e cursos.

O mesmo se aplica ao marido com este perfil e é importante que a esposa não se incomode em vê-lo sempre rodeado de pessoas e envolvido com múltiplas atividades.

É claro que companheiros com o Perfil Número 2 e 7 poderão ter uma certa dificuldade em acompanhar o seu ritmo, pois são mais delicados e sensíveis. O 7 e o 9 são também mais introspectivos e “low profile” e podem se sentir “arrastados” por ele para sair, e um tanto incomodados com a personalidade extrovertida do 3, que estará muitas vezes no centro das atenções (o que eles, pessoalmente, não suportam).

FUNCIONÁRIO E PATRÃO

Se você tem um funcionário com o Perfil 3, já deve ter percebido que ele é o homem dos contatos na equipe – é o primeiro a ter idéias ou a verbalizar as sugestões do grupo, é sempre o que intermédia ou “costura” os acordos ou repassa as informações entre as pessoas. Sua presença, em geral, é bem humorada e dinamiza o ambiente, “agitando” as pessoas.

Além de ser um homem de idéias, ele tem a capacidade de colocá-las em ação, buscando sempre soluções positivas. Dinâmico e ativo, ele deve ser colocado em contato com os clientes ou em funções onde a criatividade seja necessária - por favor, não desperdice os talentos de um Número 3 em funções meramente burocráticas ou tarefas repetitivas; ele se sentiria sufocado e você veria murchar a suas personalidade cativante. Faça o oposto: dê-lhe espaço para colocar as suas idéias, envolva-o com muitas atribuições e atividades e verá que ele consegue lidar com vários projetos ao mesmo tempo. E mais: é assim que ele funciona melhor.

De maneira semelhante, um chefe que tenha o Número 3 ressaltado em seu mapa estará envolvendo a sua equipe com o seu entusiasmo e mil projetos e valorizará pessoas que tenham esse mesmo “pique”. Estará receptivo a opiniões, sugestões e mesmo críticas - para ele, é importante que as pessoas digam o que realmente estão pensando e o que está acontecendo. Portanto, se você tiver um chefe assim, mexa-se, pense por si mesmo e busque as estratégias necessárias para realizar os seus projetos: este é o funcionário que ele saberá valorizar.

Observação: Se você não tiver lido os artigos que mostram como fazer o cálculo do seu nome e quais são os elementos que devem ser levados em consideração para analisar o perfil pessoal, pode ficar um tanto "perdido" em relação a essas novas informações. Sugiro, então, que leia os seguintes artigos na seqüência: "Como encontrar os Números Simbólicos do Primeiro Nome", "Preparação para o Estudo dos Perfis", "Qual é o Meu perfil?", "Os Nossos Múltiplos Números", "A Dinâmica dos Números no Mapa", "O Mapa é o Nosso Ponto de Partida", além, é claro, das descrições dos perfis em si.

Quero lembrar ainda que o nosso nome contém, no mínimo, 3 números marcantes: o que vem da síntese das vogais, das consoantes e da soma de ambas. Portanto, você deverá verificar esses 3 números quando fizer uma leitura sobre os Perfis Pessoais.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa