Menu

Dicas sobre a Numerologia de Julho de 2016

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:19


O que você quer da vida?

Este é o momento de analisar a fundo os seus projetos de vida, principalmente os que podem trazer mudanças importantes e que dependam de parcerias.

Você está mais sensível e um pouco mais introspectivo e isso pode lhe ajudar a refletir sobre as suas motivações mais profundas e o que quer construir a partir daí.

Há um desejo de tomar iniciativas e buscar novos caminhos, mas este ainda não é o momento de partir para iniciativas rápida, mas de preparar o campo para colocá-las em ação um pouco depois.

Escolha os projetos prioritários e se dedique a eles com afinco. A hora é de colher dados, realizar pesquisas, verificar possibilidades, maturar estratégias.

Se possível desacelere um pouco o ritmo, pois você precisa de um pouco mais de tempo para elaborar as coisas com cuidado.

É um bom momento para buscar o apoio de parceiros, mas aqui o desejo não é o de compartilhar ideais, mas o de encontrar pessoas com um forte senso concreto que possam lhe ajudar a realizar os seus projetos na prática. Pessoas com as quais você possa contar!

A palavra do mês é PREPARAÇÃO! Aproveite bem este momento porque agosto vai lhe pedir definições e aí é necessário que você esteja pronto para agir rápido!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa