Home > Oráculos
Entrevista com Ian

Entrevista com Ian

por Vilma Ruho

Ian fez 11 anos e veio visitar o pai aqui em São Paulo (Mora com a mãe em Ribeirão Preto, no interior do estado). Resolvi fazer uma entrevista com ele, que faz parte de uma geração muito especial. No pescoço o símbolo do Tao (Yin - Yang).

VC: Como comprou o símbolo do Tao? O que viu nele?
IAN: Foi numa feira Hippie. Devia ter 7 anos. Estava procurando este símbolo, por que acho legal e bonito, me senti bem quando comprei.
Além disso agora está dentro do símbolo do site do meu pai (Sergio Scabia) e eu queria fazer uma surpresa para ele, sabia que ele ia gostar, e é um desenho bom que eu gosto.
Chamou minha atenção pelo desenho e pelas 2 cores opostas, o preto e o branco.
Me sinto bem quando o uso, passeando, fazendo compras, viajando. Meus amigos dizem que é o símbolo da Nova Era e eles gostam.
Naquela mesma hora Kin, meu irmão de 8 anos, acabou comprando uma corrente com uma cara de pitbull, mas eu acho feio e agressivo. Acho que é um símbolo feroz e carregado.
Quando eu vou com ele para a escola, uso dentro da camisa, no meu peito; fico um pouco com receio que algum menino maior roube ele de mim e também que alguém caçoe do símbolo no pátio do recreio.

VC: Ian, Você já fez algum teste no Vidanova?
IAN: Sim, fiz a Numerologia, mas gostei muito do teste das cartas com o símbolo que uso e as varias cores (Inconsciente Aura-Soma).
Já fiz 2 vezes, o primeiro deu da “Criança adormecida” quando imaginava que estava dentro de um saco escuro e precisava sair dele para ir na direção da praia, onde todas as pessoas que me amavam me esperavam de braços abertos.
Tinha muita gente que eu conhecia e que abracei. Me senti bem e muito feliz.

VC: Por quanto tempo Você continuou o exercício?
IAN: Acho que foi mais ou menos um mês. Depois fiz o teste novamente e deu o exercício do pássaro ferido que é assim:
Tinha um filhote de ave com um ferimento debaixo da asa; aí peguei um gel dourado e passei no bichinho. Fazendo o exercício mais vezes o pássaro começou a mudar de forma varias vezes: foi virando pomba, garça e por fim era uma águia branca bonita. No teste estava escrito que aquele pássaro era eu, e que então estava cuidando de mim mesmo e estava crescendo.
Aconteceu depois uma coisa engraçada na chácara de meu avô: encontrei um passarinho pequenininho perdido no chão. Parecia um filhote de pomba; procurei muito até achar o ninho e coloquei de volta. Fiquei lembrando do lugar e vi que a pombinha crescia bem e que tinha se restabelecido!

VC: e o seu aniversario?
IAN: Queria mostrar o símbolo para meu pai (O tinha perdido no meu quarto) e trouxe pela primeira vez o caderno de musica e a flauta que estou aprendendo a tocar desde o começo deste ano. Toquei para meu pai “O Trem de ferro”.

VC: alguma mensagem para deixar no site?
IAN: Se Você gosta de uma coisa, tem de batalhar e se esforçar para alcançar. Se Você não fizer isso, nunca vai chegar no seu objetivo. E não se importe com a opinião dos outros.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 02/05/2001 12:49:54

Vilma Ruho é comunicadora, pratica diariamente meditações ativas
e faz atendimento de Tarô e de Astrologia.
Conheça os Interativos de Meditação

Email: vilmaruho@hotmail.com
Visite o Site do Autor

Veja também
Como ganhar espaço interno
Como anda o meu julgamento?
A geração dos homens banana
Como livrar-se das angústias
Estar feliz não é ser Feliz
Reprograme seu cérebro: Como lidar com emoções intensas?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sexta-feira, 22 de novembro de 2019

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa