Menu

Liberdade no tempo Natural Maya

por Rita Barreto em Oráculos
Atualizado em 20/05/2002 11:21:59


Em 08 de Dezembro de 1980 o artista popular e cantor, John Lennon, foi brutalmente assassinado. Mas sua imortalidade estava segura. No legado de sua arte, uma canção se destaca por sua impressionante simplicidade e visão radical: ”IMAGINE”. ”Imagine all the peaple living for today…”Imagine todos os povos vivendo o dia de hoje”... no meu ponto de vista para mim significa a mudança para a freqüência natural de 13.20, a sincronização com o universal.

Os sistemas de crenças embutidos na medida irregular do calendário Juliano-Gregoriano por quase 2 Milênios enraizaram-se em nós, como desigualdade e diferença, nos mantendo separados dentro de uma irmandade de homens. Este sistema de tempo artificial e controlador institucionalizou nossas necessidades por diferenças; crescendo em intensidade por causa de fronteiras, dinheiro e guerras. Imagine que não existam países… nada por morrer ou matar…”.

Os Mayas deviam acreditar que os pássaros voam sem passaporte, os golfinhos nadam sem conta no banco, as formigas vivem sem telefone celular, e todos os ciclos da biosfera são mantidos sem necessidade de fronteiras. É a manutenção destas fronteiras e do consumismo desenfreado que perpetua o reino hominal longe ou separado da ordem natural. Se pudermos mudar a freqüência controladora, nos poderemos mudar o modo de pensar. Se pudermos mudar a maneira que pensamos, nos poderemos “Imaginar todo o povo vivendo uma vida de paz”. Imagine, não mais fabricas de morte… imagine não mais governo… Imagine União. Imagine que há um novo modelo e que este modelo nos reconecta ao Criador que é Pai e Mãe ao mesmo tempo. Imagine todos os povos vivendo em um tempo natural no eterno Agora, sem medo da sobrevivência. Imagine todos os povos compartilhando o mundo todo… Imagine um mundo onde o tempo não é mais dinheiro, mas onde o tempo é Arte. Imagine a ordem sincronica atuando em todos os aspectos de nossas vidas, e ela sussurra que ‘Somos todos Um’. É apenas a humanidade que escolheu a separação. A separação da humanidade é completamente reforçada por um comportamento mecânico, voltada a valores externos desconetados de sua essência.

Não estou negando o fato de que existem muitos obstáculos de crença para superar, mas como já foi dito o retorno ao alinhamento sincronico facilita a reconecção com nosso Eu Superior ajudando no entendimento de cada fase de nossa Missão.
O tempo não somente flui, ele também irradia, e esta é a natureza da ordem sincronica. Vivendo sincronicamente, o arquétipo do futuro e do passado desaparecem. Apenas o eterno agora de pura satisfação existe.

Tudo isto foi previsto há muito tempo nos templos da floresta dos Mayas que nos legaram os codigos sagrados (selos) para relembrar nossa origem e missão, na nave Terra – Gaia – 2013 (13.20).


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.



Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa