Menu

Lua cheia em Leão

por Rita Barreto em Oráculos
Atualizado em 28/01/2002 10:38:22


Como já é sabido, no período de Lua cheia uma grande quantidade de energia é enviada ao planeta, esta alta freqüência vem do principio criador absoluto, que é Pai e Mãe.

Estas energias equilibradoras e curadoras são tão poderosas que requerem a intermediação dos Mestres de Sabedoria e de Luz, os únicos capazes de abranda-las e retrasmiti-las para o serviço correto através da ação consciente dos seres humanos que estão se disponibilizando a enviar esta luz por todo planeta quando em estado meditativo.

De acordo com o signo do Zodíaco no qual se situa a Lua nesta fase, esta energia é transmitida com maior ou menor intensidade.

Nesta época de Lua Cheia em Leão, muitos grupos ao redor do mundo estão se reunindo para meditar e disponibilizar toda a energia possível neste momento raro. A Lua Cheia em Leão possui características relacionadas com o Sol Espiritual Central - o Fogo Solar - que vibra e nos transmite uma freqüência trina de sabedoria, manifestação e realização.

À medida que purificamos nossos corpos, expandimos nossa consciência e agimos nos planos superiores de nosso ser, recebendo consequentemente mais energia e transferindo mais energia para o mundo tão necessitado.
A essência de Leão transmite a energia do Primeiro Raio, que representa, a energia do AMOR e se expressa e vem sustentada pela coragem e determinação.
A expansão da consciência de si é a primeira etapa para a realização e manifestação do Eu Superior conduzindo nossa vida dentro do principio trino de Amor, Sabedoria e Harmonia.

Podemos também utilizar as energias de Leão para purificar e trasmutar nossos corpos através do fogo sagrado, com uma simples visualização de chamas douradas se expandindo a partir do chakra cardíaco (centro do peito), limpando e ativando todos os outros 7 chakras principais, visualizando também estas chamas envolvendo todo o planeta Terra e elevando o seu nível vibratório

Especialmente nesta Lua cheia em Leão, uma grande quantidade de luz estará entrando no planeta acelerando a evolução da Terra para níveis nunca antes experimentados, exigindo do homem uma real e maior união com seu Sol interno, seu Eu Superior.

Amor e Luz


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.



Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa