Home > Oráculos

Numerologia 2018

por Sonia Weil

Numerologia 2018

Estabeleça o foco e vá à luta - este é um ano 11!

Em 2017 você sentiu a necessidade de ser mais você mesma. Respeitar a SUA vontade, seguir os SEUS desejos. Pensar em si mesma. Ser mais independente. Buscar outros aprendizados e atividades. Viver o novo.

A vida também pode ter lhe mostrado possibilidades de abrir caminhos diferentes e se lançar em projetos inovadores.

Preste atenção: em que sentido e áreas isso aconteceu? Pois estes são os campos que você deve impulsionar agora.

Uma dica importante: é fundamental que você estabeleça metas bem definidas para 2018. De preferência a curto e médio prazo. Porque o ano vai lhe dar um empurrão para a frente. Mas você tem que saber o que quer e onde quer chegar. Não é hora de dispersar, enrolar ou empurrar com a barriga. É momento de agir objetivamente.

Este é um ano para buscar realização, tanto pessoal como profissional. É um ano de força. Para que você batalhe pelas suas ideias e ideais. Lute o bom combate.

Mas é também um ano intenso e ansioso. Tudo acontece mais rápido e é mais impactante. Há muita eletricidade no ar. Isso pode trazer impaciência, uma competitividade maior, acirrar os ânimos e trazer confrontos. Não perca tempo com picuinhas. Segure as rédeas da sua vida nas suas mãos. Mantenha o foco e invista no que é importante para você!

É hora de direcionar a sua vida e obter resultados. Este pode ser um ano de muitas realizações. Então, concentre as suas energias e se lance nos seus projetos. Crie as oportunidades. Faça acontecer!

5 dicas importantes para aproveitar tudo o que 2018 tem a lhe oferecer:

1ª. Pode ser que num primeiro momento você não esteja tão clara sobre o que quer e talvez até se sinta meio desvitalizada (em especial em janeiro). Mas procure se situar o mais rápido possível, pois só quando você tiver uma direção, vai sentir verdadeiramente o impulso extra que o ano traz. Se ainda não definiu projetos maiores, trabalhe sobre mini-metas (de 2 ou 3 meses), isso já vai colocar essa energia em ação. Aproveite os meses de agosto e setembro, que podem lhe mostrar novos rumos e estimular as suas iniciativas.

2ª. Este é um ano "extrovertido" que pode lhe ajudar a ativar os contatos com as pessoas, tanto pessoal como virtualmente. Você vai querer expandir, ampliar os seus limites. Se expressar de várias formas. Buscar novos conhecimentos, trocar informações. Alcançar pessoas novas, fora do círculo habitual. Sair mais, ver amigos, participar de grupos e atividades diferentes. Dinamizar o seu cotidiano, viajar. Ir além. Xô, rotina!

3ª. Até o fim de maio você pode estar um pouco insegura em relação à vida financeira. Ela pode estar um tanto instável e mesmo que você tenha um emprego fixo que cubra as suas necessidades, a sensação é a de que você não tem um pé muito firme no chão. Portanto, é hora de enxugar os gastos, reorganizar despesas, cortar excessos. Você pode também buscar novas fontes de renda. Por outro lado, é um bom momento para fazer mudanças, seja comprando ou vendendo algum bem, construindo ou reformando a casa. Em junho, as coisas começam a se definir melhor e este é um bom momento para fazer parcerias e negócios. Agosto e setembro favorecem as novas iniciativas.

4ª. Os relacionamentos afetivos não estão tão ressaltados em 2018, pelo menos nos primeiros meses. Não estou dizendo que você não possa se apaixonar, mas provavelmente não vai se lançar em novas ligações com grandes arroubos sentimentais. Há uma tendência mais introspectiva, em que você e o outro se observam mais, procurando se conhecer com calma. Tudo passa pelo crivo de uma análise cuidadosa. Se você já estiver namorando, vai perceber que, sem a dominância costumeira da emoção, que muitas vezes entende e "deixa para lá", você não vai ter a mesma paciência para aguentar situações que lhe incomodam. Portanto, se a coisa não vai bem, a vontade é de ser mais assertiva e romper com o outro para seguir a sua vida. Mesmo que você esteja numa relação estável e antiga, vai sentir a necessidade de buscar um pouco mais de distanciamento e tempo para si, para fazer uma revisão da parceria. Agora, se você estiver livre, os meses de maio, junho e agosto podem trazer uma disposição maior para novos envolvimentos.

5ª. O foco mais importante do ano é o campo profissional e é nele que você deve concentrar boa parte da sua atenção e utilizar as recomendações que fiz no início do texto. Este é o momento de ser prático e determinado. E buscar crescimento e realização no trabalho. Portanto, avalie de maneira muito concreta a sua situação atual e o que você quer realmente. E aí estabeleça metas viáveis. Lembre-se, a curto e médio prazo. Objetivos que você possa, se possível, alcançar ainda este ano. Se organize para isso. Redefina as prioridades, reestruture a sua rotina. Crie esquemas para ser mais ágil. Gerencie todos os processos, para que você não perca o foco. Vá atrás de apoios e parceiros - eles estão facilitados, especialmente em junho e setembro. Busque a realização material.

2018 é um ano de ação. Ele pode lhe ajudar a colocar os seus projetos no mundo e ver os seus resultados. Então, concentre as suas energias, fixe o olhar nas suas metas e vá à luta!

E que você tenha um ano pleno de realizações!

Observação: esta é a tendência do Ano Universal, que está aí, "no ar", e pode ser sentida por todo mundo. Cada um vai interagir com ela de acordo com os seus próprios ciclos (o seu Ano Pessoal). Uma análise mais personalizada só pode ser feita através de uma consulta, pois depende da data de nascimento de cada pessoa.




Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos, visite seu site
Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: soniaweil@uol.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 22/03/2018 11:12:24

Veja também
Existem mesmo planetas maléficos e benéficos?
Como é e o que fazer quando se é filho de pais narcisistas perversos?
Quando o coração voa pelas estrelas...
Qual é a cor do seu sonho?
Qual a origem de seus conflitos atuais?
Sorrir para ser saudável


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
terça-feira, 11 de dezembro de 2018

energia
I-Ching: 25 – WU WANG – INOCÊNCIA
Seguir a própria consciência e deixar-se guiar pelas coisas simples e naturais, o tornará livre de dúvidas e enganos. Busque apenas o que é justo e correto.


energia
Runas: Laguz
Deixe fluir sua química, raciocínio rápido.


11
Numerologia: Intuição
Permita-se hoje momentos calmos para que a intuição possa funcionar sem obstáculos. A contemplação calma e silenciosa do potencial criativo interior ajudará a produzir idéias e soluções para os problemas cotidianos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. O que fortalece a sua autoestima e não te deixa ficar num relacionamento abusivo?
2. 3 Exercícios para ser uma mulher (mais) autêntica
3. Quando o amor faz o abismo virar céu...
4. Como aproveitar o trânsito de Júpiter sobre meu Mapa Natal?
5. A empatia
6. Você é um leão ou um carneiro?
7. Meu coração está cheio de Luz
8. Não conheço meu horário de nascimento: Posso fazer um mapa astral?

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa