Menu

Numerologia de Novembro de 2014

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:13


O mês traz a necessidade de ficar mais introspectiva e olhar para si mesma. Faça uma retrospectiva da sua vida e verifique o que realmente é importante para você. O desejo é de ter mais tempo para ficar sozinha e pensar sobre as suas escolhas, seu trabalho e seu lugar no mundo. Mesmo continuando a lidar com as pessoas e atividades do dia-a-dia, o seu olhar é mais distanciado e você não se envolve tanto emocionalmente. A sua prioridade é querer entender a sua vida.

Mesmo assim, é hora de movimentar a sua área profissional! Busque ajuda das pessoas, dinamize a sua rede social. Coloque os seus projetos em movimento! Seja flexível e esteja aberta, pois podem surgir muitas novidades e até soluções diferentes do que você está acostumada. A vida pode lhe mostrar outras
possibilidades no trabalho.

Este pode ser um bom momento para buscar novas alternativas de renda, seja criando outros projetos, começando uma atividade diferente ou tomando iniciativas que possam de alguma forma lhe trazer resultados financeiros.

Você está muito firme e assertiva no contato com os outros e vai mostrar claramente os seus pontos de vista e estabelecer as suas posições de maneira objetiva. Você está muito focada e quer aproveitar o seu tempo da melhor maneira com ações rápidas, intensas e que levem a resultados a curto prazo.

A área afetiva está mais tranqüila pois a sua necessidade é de segurança e não de grandes aventuras e paixões. Nesse momento você quer mesmo é construir uma relação harmoniosa, sólida e estável e que lhe traga muita troca e companheirismo.

Que você tenha um novembro muito feliz!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa