Menu

Numerologia de Setembro de 2014

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:12


Esse mês pede que você reflita a fundo sobre os seus projetos de vida. Ele lhe traz uma capacidade maior de análise e de fazer um planejamento em detalhes do que você quer alcançar.

O mês é meio lento e mais adequado para que você "prepare o terreno" do que para ações que tragam resultados rápidos. Portanto, é melhor contar com o tempo. Mas como você também está mais sensível e introspectivo, sentindo a necessidade de ficar um pouco mais "na sua", para pensar, rever a sua vida e ainda observar os outros com um pouco mais de cuidado e distanciamento, você vai poder respeitar o seu ritmo.

Os contatos profissionais vão exigir um pouco mais de paciência, pois podem surgir situações que envolvem dificuldades nos entendimentos ou que são um tanto "enroladas" como por exemplo, você faz uma solicitação e há demora no retorno ou o fornecedor lhe envia um produto diferente. Ou você tenta falar com alguém e ele não está, apenas para retornar quando você já saiu ou não está disponível e isso ocorre várias vezes. Ou então, depois de muito negociação, finalmente se faz um acordo para pouco depois o parceiro começar a ter dúvidas novamente. É melhor então ficar atento para que as comunicações sejam claras.

Você pode ter o sentimento de que o trabalho está lhe exigindo um certo sacrifício ou não está lhe dando a satisfação necessária a nível imediato.

Mas outras áreas estão bem favorecidas: no campo afetivo, se você estiver só ou namorando, vai estar disposto a investir fortemente num relacionamento. Eu diria até que isso vai ser uma das suas metas neste período. Vai estar mais atirado, mais forte ( e provavelmente mais dominador também ), colocando os seus pontos de vista de maneira objetiva.

Se for casado, o momento é outro, trazendo a necessidade de sedimentar a relação e buscar estabilidade.

Há um sentido prático também na área financeira e você vai procurar se organizar melhor e gerenciar de modo mais efetivo as suas entradas e saídas de $. O seu olhar vai estar mais concreto e você pode tomar decisões importantes que estejam relacionadas a melhorias de dinheiro, como comprar, vender, estruturar um projeto que possa lhe trazer uma boa renda - enfim, a busca de maior solidez financeira vai ser um dos focos do mês também.

Feliz setembro!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa