Menu

Numerologia Mensal de Junho de 2014

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:11


O foco principal do mês de junho é a vontade de construir uma base firme para a sua vida. Esse é o momento de pensar em como você pode estruturar o que você quer no plano real.

Você estará mais pé-no-chão buscando segurança e tomando iniciativas apenas quando as perspectivas se mostrarem sólidas.

Assuntos referentes a casa podem estar em destaque, não só no sentido de construção, reforma, compra ou venda ou resolução de assuntos pendentes, mas também trazendo a necessidade de organizá-la melhor.

Você sentirá que é momento de agir com mais cautela também na vida profissional, pois tudo acontecerá mais lentamente, dependendo mais das pessoas, do tempo ( e de paciência ). Eu lhe aconselharia a maturar bem os seus projetos mas ir com calma - o próximo mês é muito melhor para se lançar em inovações.

O mesmo quanto á vida financeira - você estará atento aos limites e às prioridades, mais econômico. Mas apesar disso, pode haver uma movimentação maior nessa área, o que pode trazer gastos inesperados mas também a possibilidade de surgirem novas entradas de $. Abra o seu olhar e verifique a possibilidade de realizar outras atividades, às vezes até em áreas diferentes ou então lidando com novos públicos, para aumentar e diversificar as suas fontes de renda.

Como você está mais centrado e até buscando uma rotina mais tranqüila e organizada, as mudanças devem vir através de iniciativas ou novidades trazidas pelos outros. O contato com sócios e parceiros pode lhe impulsionar a agir de maneira mais independente e talvez até a viajar.

Não é um mês muito romântico no campo afetivo - pelo contrário, junho lhe leva a querer saber claramente em que pé você está na relação com o outro. Você vai avaliar o relacionamento de modo prático, verificando se ele realmente vale a pena ou não. Se a relação não estiver funcionando muito bem, você vai querer conversar para "colocar os pingos nos iis"e estabelecer limites. Este é o momento de buscar definições afetivas!

Tenha um Feliz Mês de Junho!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa