Menu

O Calendário Maia

por Rita Barreto em Oráculos
Atualizado em 31/08/2001 15:53:55


O calendário sagrado dos Maias é um imenso sistema de símbolos que encerram uma ressonância que representa a energia por eles descritas.

Quando tomamos conhecimento e contato com estas informações que vibram através dos selos, somos convidados a participar da sincronia do planeta e do sistema solar.

Esta sabedoria que fez parte do período Maia clássico, está sendo novamente introduzida agora. Trata-se de freqüências cósmicas que liberam as informações contidas em nosso código genético (DNA) nos informando a nível consciente, dando nos clareza de caminhos a seguir, entendimento de nossa missão ou propósito, nos permitindo resolver os desafios do dia a dia de forma fácil e harmônica, ao mesmo tempo em que nos reconecta com a rede de energia Divina.

Os ‘selos’ são estruturas projetadas segundo os princípios da geometria sagrada, ocorrendo então um reconhecimento imediato da ressonância. Uma maravilhosa sensação de Paz e equilíbrio ocorre quando começamos a interagir com estas energias.

A matemática sagrada é exata. Qualquer estrutura baseada nela emite freqüências que sintonizam os seres vivos na vibração do sistema solar, funcionando como um diapasão, alinhando nossa freqüência à do nosso universo (Sol Central).

Para utilizar esta ferramenta é muito simples, basta visualizar a estrutura do dia (Kin do dia) no calendário, senti-la por um minuto, juntamente com a visualização do selo pessoal (calculado através da data de nascimento), modificando assim a freqüência do seu corpo físico que vibra na contra mão do sistema natural, impedindo o fluir harmônico de sua evolução, tornando quase impossível estar no lugar certo, no momento certo, fazendo a coisa certa.

Na estrutura diária do calendário cada um dos 28 (vinte e oito) selos diários possuem energias chaves que ajudam a programar o nosso dia, onde cada um irá sentir a melhor maneira de aplica-las.

Todo o processo do calendário é intuitivo onde seu corpo reconhece a linguagem dos selos levando as informações que estão a um nível inconsciente para o consciente; não é necessário entender racionalmente estas energias e sim senti-las.

Utilizar o calendário é saber o número correto para sua ligação com a fonte que tudo é (O CRIADOR).

IN LAK'ECH - EU SOU O OUTRO VOCÊ
Site oficial do Calêndário Maia


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 3


Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.



Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa