Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

O Tempo é a Atmosfera da Mente

O Tempo é a Atmosfera da Mente
Publicado dia 19/11/2001 19:08:29 em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O propósito da cultura Maia foi plantar a semente da “Lei do Tempo”.
A sabedoria dos guardiães Maias do Tempo ultrapassou qualquer conhecimento da época, eles conheciam os ciclos da mente e, por causa disto, estavam aptos para preparar o caminho para a humanidade atual; eles ainda tinham o conhecimento dos códigos genéticos e sabiam que os mesmos operavam numa determinada base de tempo. Sinto que a maioria deveria assumir a postura de que não conhecemos quase nada, para assim poderemos aprender ou melhor reaprender os ensinamentos ancestrais. Por enquanto estamos ainda no jardim de infância Galáctico.
O tópico Tempo é muito profundo e se estende a todos os aspectos da nossa existência. Somente quando começamos a entender o Tempo como avenidas para realização da mente divina em nós, estamos verdadeiramente entrando em um novo estágio de evolução.

Por espaço entendemos a parte física, e temos como exemplo de excessivo ancoramento ou cristalização a atual e decadente civilização materialista.
Por tempo entendemos o aspecto mental, visto que tudo que é criado o é à partir da mente. Quando finalmente compreendemos o significado do tempo estamos participando de uma fase da evolução que é simultaneamente mental e espiritual e que irá somente então fazer com que possamos usufruir com plenitude do lado material.
A lei do Tempo sincronico, natural, governa tudo todos os estágios da evolução.
T (E-DNA) = Arte
ou seja: Tempo fatorado por energia (DNA) resulta em Arte.

A lei do tempo natural se expressa desta maneira sugerindo que nosso momento presente deveria ser de pura magia e arte fluindo livremente neste planeta azul e isto nos explica porque nunca vimos um por–do–sol feio. Assim é dos pássaros voarem formando desenhos belíssimos e até os escorpiões fizerem uma bonita e criativa dança de acasalamento; tudo neste maravilhoso planeta é arte.

O universo é realmente um trabalho de Arte orquestrado por Deus que é o supremo arquiteto do universo e quando entendemos que tempo é arte tudo se torna bonito e harmônico e nada mais será feio.

O tempo é uma forma de informação biológica que podemos notar em qualquer forma viva que tem seus estágios de crescimento, caracterizando o tempo como a informação universal.

IN-Formar significa colocar dentro da forma. Nós humanos temos 20 dedos, dez nas mãos e outros dez nos pés e 13 articulações maiores: 2 nos tornozelos, 2 nos joelhos, 2 no quadris, 2 nos pulsos, 2 nos cotovelos, 2 nos ombros e uma no pescoço, logo que incorporamos o tempo corretamente em nosso corpo, realizamos nossas funções dentro da freqüência matemática 13:20 que corresponde à constante galáctica que parte do centro do universo.

Tudo é número. Deus é número, não se esqueçam disto.
O tempo natural cura praticamente tudo, amplia nossas consciências, eleva nossos pensamentos, expande nosso Amor incondicional e nada escapa desta lei maravilhosa.
A lei do tempo vem de uma única fonte, o supremo Criador e não há nada que exista na natureza que não tenha sua forma e medida em perfeita semelhança com Deus-Pai–Mãe.
A ordem total do universo é comandada por esta freqüência, não importa a forma de energia, se é uma nuvem ou uma vida humana, todas são manifestações do Criador e respondem à sua vibração para poder fluir com graça e harmonia; “Somos Todos Um”.
Para podermos vivênciar o tempo 13:20 é muito simples. Basta escolher viver no tempo natural, aquele que não cria confusão mental, aquele em que estamos reconectados com nossa alma ou seja, nossa essência interior "EU SOU".
A escolha é nossa, podemos escolher viver no tempo artificial dos relógios na velha freqüência limitadora e o resultado será a necrosfera (a esfera da morte) ou escolhermos retornar ao tempo correto vivendo o agora, seguindo o que nosso coração está pedindo no momento, tendo coragem de optar sempre por você e não mais pelo sistema controlador de religiões castradoras e desta maneira estaremos nos assumindo como legítimos filhos do Criador, íntegros guerreiros da Luz e só então entraremos na noosfera que é a renovação da vida rumo à uma nova humanidade. A escolha é sua!

Nossa mente está sendo programada irregularmente e sem harmonia desde o nosso nascimento, pela utilização do nosso calendário atual com meses irregulares de 28, 30 e 31 dias e a cada 4 anos com um mês de 29. O tempo não deve ser medido em espaços.

O uso do tempo correto nos livra também do medo da morte e de todas as sensações fatais provocadas pelo tempo controlador. A obsoleta freqüência de tempo 12:60 é incompatível com a espécie humana e o próprio Albert Einstein advertia “O tempo é uma função da mente”.

O calendário das 13 Luas permite a qualquer cidadão do mundo fruir da beleza e da magia que são propiciadas pelo retorno ao tempo natural.

Rita Barreto
Enlaçador de Mundos Auto Existente Branco
Rede de Arte Planetária – Pan Brasil

por Rita Barreto

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.


Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Espiritualidade. Dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual, reflita e espere; apenas aperfeiçoe hoje seus planos e idéias para agir amanhã. A energia não é favorável para assinar contratos ou acordos.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa