auravide auravide

Os números da sua casa e empresa


Falei aqui da grande importância do nome na construção da identidade e das tendências da vida e uma pessoa. Mostrei ainda como o nome de uma empresa delineia o ambiente, a imagem pública, os contatos e os resultados que ela obtém.

Mas existe ainda, além do nome, uma outra influência que nos afeta: o Número da nossa casa ou apartamento, e do local onde fica a nossa empresa.

O Número do lugar também traz uma vibração que age sobre nós, embora de maneira bem menos intensa que a do nome. Podemos, pois, analisa-la apenas como uma influencia complementar.

Mesmo assim, é importante verificar as suas tendências e, se for necessário, modificá-las.

COMO DESCOBRIR O NÚMERO

O cálculo é muito simples: se morar numa casa, basta somar os componentes do Número. Portanto, se a casa é 56, some 5 + 6 = 11. Se o Número for 35, some 3 + 5 = 8.

Quando moramos num apartamento, ou se nossa empresa estiver num prédio comercial, precisamos levar em consideração não apenas o Número de nosso apartamento ou sala comercial, mas combiná-lo com o Número do prédio.

Portanto, se o prédio tiver o Número 590, some 5 + 9 + 0 = 14. Faça depois a soma do Número do seu apartamento ou sala (se for, por exemplo, apto 501, a soma será 5 + 0 + 1 = 6). Finalmente, some os dois Números resultantes: 14 + 6 = 20.

Lembre-se que o Número do prédio traz uma influência mais geral, do ambiente coletivo, e o Número do apartamento ou sala mostra as tendências que afetam os moradores mais diretamente, assim como o Número final, resultante da soma dos dois.

Embora seja necessário relacionar os dois Números para verificar como eles nos afetam, e não seja possível mostrar aqui todas as combinações, darei algumas dicas simplificadas de como estas tendências podem ser analisadas. Para tal, leve mais em consideração o Número do apartamento ou a soma final.

AS TENDÊNCIAS DOS NÚMEROS

10 ou 19 - Se o seu apartamento ou sala tiver o Número 10 (604, por exemplo) ou ele for o resultado da soma do prédio com o apartamento (prédio Nº 305 = 8, e apartamento Nº 101 = 2, portanto 8 + 2 = 10), ele facilitará um processo de abertura para novas oportunidades. O 10 é um Número de inícios, de novas experiências, e traz a necessidade de buscar novos rumos e uma independência maior. O 19 é um Número de brilho e luz e contribui trazendo um certo prestigio ou valorização.

2 – Este Número intensifica a sensibilidade e favorece a cumplicidade entre as pessoas. Mas pode também trazer uma certa passividade, com a tendência a se “esperar para ver como as coisas vão acontecer”. Portanto, fique atento para tomar as iniciativas necessárias no momento certo.

11 ou 20 – Este é um bom Número para locais de negócios, porque traz um impulso de direcionamento e resultados mais rápidos. Em nossa vida pessoal, passamos também a traçar metas e a agir de maneira mais objetiva. A tendência é de força e de realização.

3 / 12 ou 21 – Aqui é importante distinguir os Números: o 3 traz comunicação, e intensifica os contatos com as pessoas e a capacidade de se expressar, através de vários meios. Podem surgir, assim, novos amigos, pequenas viagens ou a necessidade de colocar algumas idéias em ação. O Número 21 amplia ainda mais estes aspectos, trazendo ainda, muitas vezes, uma certa "proteção espiritual".

Mas se a soma for 12 (como um 39), a tendência é inversa: as comunicações são difíceis, e surgem mal entendidos ou bloqueios nos contatos. Como Número de prédio, por exemplo, esse 12 pode trazer um ambiente de fofocas (a fala existe aí, mas não é clara) ou mostrar um local onde as pessoas pouco conversam. Este é um Número ruim para negócios, já que a boa comunicação é essencial para a venda, e ela aqui não está favorecida.

4 / 13 – O 4 é um Número de estrutura, e traz a necessidade de organizar a casa, mas pode também predispor à uma certa acomodação, a ficar nos limites da rotina. O mesmo ocorre no campo dos negócios: busca-se segurança, mas não se arrisca muito.

Já o 13 não é muito positivo para locais de moradia ou negócios. Ele traz problemas de estrutura, como vazamentos, a necessidade de fazer reformas no teto ou paredes ou ainda problemas no encanamento. Traz também rotatividade nas pessoas que moram no prédio, que não se fixam lá por muito tempo ou, mesmo que fiquem durante alguns anos, tem sempre a sensação de que ali é um lugar de passagem. Pode haver ainda mudanças na vida. O mesmo acontece nos negócios, e há ainda um sentimento de instabilidade.

5 / 14 – Morar numa casa 5 ou 14 sempre amplia o nosso campo social, trazendo novos amigos, muitos encontros e viagens. A vida traz novos campos de interesses, e há uma sensação de que ela está fluindo mais levemente, sempre com novidades. Há uma melhoria também no contato com clientes, além de trazer um ambiente alegre e movimentado na empresa.6 / 15 – Uma casa 6 traz o sentido de lar, família e casamento. É geralmente um lugar bonito e organizado, e as relações tendem à buscar a harmonia. Para o ramo dos negócios, este Número traz uma rotina e um ambiente tranqüilo e harmonioso, favorecendo o trabalho em equipe; cabe verificar se esta tranqüilidade é desejável, ou se é necessário um ritmo mais agitado.

Já o 15 pode trazer dificuldades nestes aspectos, com problemas nos relacionamentos pessoais, além de guerrinhas e invejas entre as pessoas, principalmente no campo dos negócios. Podem ainda trazer situações de impasse, que exigem escolhas difíceis de fazer, ou a sensação de “estarmos amarrados”. Há as vezes uma predisposição à problemas de saúde.

7 / 16 – Quando se mora num local 7, acabamos buscando um certo isolamento e reflexão, ou então a própria vida nos traz isto. Excelente lugar para se buscar silencio para ler, ouvir música ou estudar, mas o contato com as pessoas se torna mais seletivo. Evidentemente, não é um lugar favorável para negócios, a não ser que este tipo de ambiente seja desejável (uma biblioteca), ou que se trabalhe com algum tipo de análise ou pesquisa (como em pesquisas laboratoriais).

O 16 é um Número negativo, e deve ser evitado, já que gera tensão para as pessoas, o que pode desencadear conflitos ou rupturas. Há uma tendência a atrair problemas e a se quebrar muita coisa dentro de casa (copos, aparelhos eletrônicos, etc.) ou na própria estrutura da casa (tenha um cuidado maior para evitar curtos-circuitos). Este número deve ser evitado nos negócios, pois predispõe a dificuldades ou mesmo a perdas. É importante "trabalhar" as vibrações de um local 16, para neutralizar estas tendências: faça uma "limpeza energética" do ambiente, e depois cuide sempre da vibração do local, preenchendo-o com energias positivas.

8 / 17 – Ambos são semelhantes, e trazem uma facilidade maior para se definir e organizar a vida e a casa, buscando-se uma estrutura mais sólida e bem sedimentada, inclusive a nível financeiro. É um bom número para negócios (evite apenas o Número 26), já que traz uma realização prática.

9 / 18 – Novamente um Número de isolamento. Quando alguém se muda para uma casa 9, muitas vezes se sente como uma espécie de eremita, que sai apenas para trabalhar e cumprir as obrigações necessárias, mas que, logo que pode, volta para a sua “caverna” para ficar quieto no seu canto. O contato social diminui, e às vezes, o ritmo da vida fica mais lento também. Este Número não é adequado para negócios que precisem de rapidez na comunicação.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 41


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa