auravide auravide

Pandemia


Neste momento planetário estamos enfrentando uma dura realidade onde o mundo do “faz de conta” não existe. O Universo colocou o pé no breque e a verdade está ai, nua diante de todos: crescer ou crescer. O plano espiritual está expondo de forma ampla e clara a interdependência com a necessidade do respeito, do civismo, da solidariedade, da fraternidade, do altruísmo e da compaixão.
Alinhar matéria e espirito. Será que estamos entendendo?

Tem uma historinha que gosto muito, que conta:
“Dois índios pegaram uma carona com um viajante em uma estrada. Quando chegou ao ponto onde os índios deveriam ficar, o viajante parou o carro e os índios desceram. Seguiu em frente e, olhando pelo retrovisor, percebeu que os índios continuavam – imóveis - parados no mesmo lugar. Retornou, então, e perguntou aos índios se não era ali o lugar onde eles queriam descer. Responderam que sim, mas como ele havia vindo muito depressa numa velocidade muito alta, o corpo deles tinha chegado, mas a alma ainda não... e eles estavam esperando ela chegar para continuar o caminho”.

Acredito que matéria e espírito devem estar alinhados, mas por vezes damos tanta prioridade ao mundo material que os desejos da alma ficam adormecidos e nos afastamos dessa comunhão.

“O Xamã teutônico acreditava que nenhum indivíduo podia ser inteiramente autossuficiente, cada membro da sociedade tinha um papel importante dentro da comunidade. A assistência do impessoal altruístico na defesa do bem estar da comunidade”.

Ser autêntico é uma arte. Ser fiel a valores pessoais, éticos e religiosos é o desafio, pois é justamente a negligência deles que gera a sensação de fracasso, descrença e impotência. A coragem, a autenticidade, a fé e a conscientização é o segredo que gera o equilíbrio e o resgate da essência Divina para a superação.

Na realidade, somos espírito vivendo uma experiência de matéria e, portanto, uma simples passagem para purificação.
“Cada um de nós visita a Terra involuntariamente, sem ser convidado, para mim é suficiente perguntar-me por seus segredos ”.Einstein

Estamos constatando nos noticiários do dia a dia que o homem continua deslumbrado em sua sede de poder, atropelando qualquer valor ético ou religioso. Triste...

O que o planeta e o mundo espiritual esperam da humanidade neste momento enigmático é maior atenção para a dor do outro, a libertação do ego, a nobreza da humildade, resgatando a verdadeira essência Divina dentro de si – a empatia – em busca de um triunfo coletivo.

Criamos a nossa luz e a nossa treva através das atitudes com o semelhante e com os reinos que aqui habitam.


estamos online

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35




mi
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 9-9314-8470. mibnn
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas. Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Visite o Site do Autor


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa