Menu

Perfil do Número 11: O Guerreiro

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 06/08/2004 13:20:29


Quando ele entra na sala, impõe a sua presença. Seja através de sua forte personalidade, sua voz ou de sua energia concentrada, que chama a atenção sobre si mesmo.

Ele gosta do poder, que lhe permite realizar os seus desejos. Busca o domínio das situações - e, muitas vezes, das pessoas. Quer ter as rédeas de sua vida em suas próprias mãos, e sempre que pode, faz valer a sua vontade.

Tem necessidade de trabalhar sobre metas a curto e médio prazo, pois não é paciente, e quer ver logo o resultado das suas ações. Quando define o que quer alcançar, ganha forças, e as concentra em ações intensas e direcionadas, inteiramente focado em seus objetivos (no estilo “sai da frente que lá vou eu”, às vezes atropelando as pessoas).

Nos contatos vai direto ao ponto, é franco e é bastante assertivo. Se você quiser lhe contar alguma estória com todas as minúcias, prepare-se para vê-lo impaciente, dizendo: “me poupe dos detalhes e vamos direto ao final: qual foi o resultado”?

Não espere dele um “colo amigo e acolhedor”; ele pode até ouvi-lo a princípio, mas depois vai “cutucá-lo”, incentivando-o a lutar pelos seus objetivos. Ele não gosta de pessoas frágeis, passivas e muito emocionais, pois admira e respeita os fortes.

Ele está sempre em busca da realização pessoal e profissional, e é um grande batalhador, capaz de muitas conquistas. É ambicioso e competitivo, e precisa “crescer e aparecer”. Não suportaria uma vida apagada e sem brilho.

Tem grande força de vontade, e acredita em si mesmo. Gosta de desafios, de provar a si mesmo e aos outros a sua capacidade de ultrapassar os obstáculos e alcançar as metas. Quando ele se determina a fazer alguma coisa, ele a faz!

Só pode ter sido um Perfil Número 11 que criou o ditado: “Querer é Poder”.

Observação: Os livros de Numerologia trazem uma visão bem diferente da que apresentei aqui sobre o Número 11. Neles, ele é mostrado como uma pessoa mística, idealista, inspirada e cheia de ideais humanitários, muitas vezes com a função de "mestre" em relação aos outros.

Nas minhas pesquisas ao longo do tempo, acabei discordando desta imagem, e delineando o perfil mostrado acima.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstar Avaliação: 2 | Votos: 23


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa