Menu

Planeta Terra - Momento planetário

por Miriam Carvalho em Oráculos
Atualizado em 09/11/2023 12:05:28


Creio que a prece poderá sutilizar a dor e a angustia das perdas sofridas nesse momento de transição planetária com desencarne em massa, tanto pelos acidentes provocados pela natureza como pela guerra.

. A guerra é um lugar onde jovens, que não se conhecem e não se odeiam, se matam, por decisões de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam. Erick Hartman

A presença dos cavaleiros do apocalipse - humanos - já está entre nós.
Estamos no risco de uma guerra nuclear onde não há limite para alcance do poder efêmero que não será levado para outra dimensão.

. Esquecem que no quadro do Inferno de Dante tem uma frase bem clara:
"Entre e deixe suas esperanças do lado de fora".


Só Deus para semear o verdadeiro amor no coração de todos. Que a Divina Misericórdia possa atuar diante de tanta cegueira, angústia e dor.
Falta religiosidade.

O homem está sendo desafiado a ir ao encontro de energias de transformação, dominar o ego e diluir o individualismo sem preconceitos de raça, cor, religião ou ideologia política. É preciso desenvolver a fraternidade conciliando valores sociais e religiosos, na busca ecumênica de uma re-ligação com Deus.

Falta na vida de cada SER processar a própria alquimia da qualidade de energia que ele gera para o meio e para o planeta que habita - de passagem - como turista do astral. Compaixão, compreensão, tolerância, solidariedade são dons especiais a cultivar. O caminho da riqueza e da plenitude só se dará através do respeito por todas as formas da criação.

Os animais são bem mais evoluídos que o homem, só matam para comer - lei da sobrevivência - O homem mata por poder. Muito triste!!!

Quem sabe, ainda, haverá uma última chance para as pessoas refletirem sobre o que é:
. Paz ou violência;
. Certo ou errado;
. Divino ou terreno;
. Justo ou injusto;
. Direito ou abuso!

"A gratidão é a memória do coração, o primeiro órgão que se forma, nascemos para desenvolver o amor e aprender a amar melhor" . Desconheço o autor.

Que o Criador siga abençoando a todos!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 31


mi
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 9-9314-8470. mibnn
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas. Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa