Menu

Pontes Imagináveis

por Miriam Carvalho em Oráculos
Atualizado em 21/11/2020 01:36:57


Por vezes, nos preocupamos tanto com a forma de dizer coisas, exteriorizar sentimentos que nos esquecemos de interagir através de pequenos gestos. Atravessamos um momento onde é preciso criar "pontes imaginárias" para interagir resistindo à falta de mobilidade. Aprender e reinventar está sendo o desafio na superação, é o "saber", ou o "ter que" esperar, - a resignação.

Tudo tem um "porquê" e o Universo é sábio nesse aspecto. De repente, descobrimos que somos todos iguais, dependentes e frágeis em relação a uma força maior, além da localização, raça, cor, profissão, status ou poder social. O momento planetário atual deu maior tempo para a reflexão e oportunidade de fazer mais pelo todo. Assim, transitando em uma frequência positiva, o processo de autolimpeza e de descompressão interior se fara naturalmente.

Todas as formas de vida da criação são emanações da luz Divina e fragmentos de uma consciência Universal. O som, a música, a cor, a luz, os minerais, os vegetais, os pensamentos, as orações, os números, as formas geométricas, tudo vibra como recurso, embora em frequências variadas. Estão aí à disposição, como num altar de servir, para serem utilizadas de acordo com a nossa identificação.

Oração - é uma forma de se conectar com Deus. Quando pedir algo ao Universo através da prece, não se esqueça de acrescentar ao seu pedido: que todas as pessoas que estiverem na mesma circunstância alcancem a graça juntos. É uma forma de caridade universal, uma ponte imaginável para interagir.

Música - para qualquer momento de baixa energética, ou doença física, ouvir a Sonata ao Luar de Beethoven que é música das esferas proporcionando a cura como um todo. A egrégora se formará e você alcançará a graça almejada.

Arcanjos - são suportes da criação - Pilares de energia.
São extensões e projeções de Deus em direção à humanidade.
O Arcanjo do Planeta Terra é o Sandalphon.
Oração para sintonia com ele:
"Poderoso arcanjo Sandalphon, arcanjo da terra. Aumenta minha força vital. Ancora e fortalece meu espírito. Ajuda integrar a energia de cura dentro do meu corpo físico para manter o equilíbrio. Fortalece meu sistema imunológico e ajuda-me a expressar a criatividade. Proteja-me contra o stress e qualquer dependência psicológica. Assim é manifestado".

Flores - sempre foram usadas em comemorações de alegria, amor ou dor. Possuem frequência vibratória e elementos fluídicos em sua cor, forma ou perfume. Anote algumas delas,
. Alecrim - Proteção da Mãe Maria (Lenda do Alecrim);
. Cravos - Conquistas e realização de projetos de vida;
. Lírios - União familiar. A energia do compartilhar;
. Rosas - Embelezam, purificam e limpam ambientes;
. Violetas - Despertam a lealdade;
. Crisântemos: Amarelo para prosperidade; Branco para paz e harmonia; Lilás - Transmutam energias negativas em positivas.

Não importa qual a prática recorrida, o importante é entrar na caridade universal (as pontes imagináveis) dizendo:
"e que todas as pessoas que estiverem na mesma situação, alcancem a graça juntas".

Que Mãe Maria cubra você, que está lendo este artigo, com seu manto azul e o(a) conduza sempre em segurança trazendo a serenidade para dar conta do trajeto.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 317


mi
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 9-9314-8470. mibnn
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas. Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa