auravide auravide

Previsões para 2004 do Horóscopo Chinês



2004 será um ano expansivo. A natureza inquieta do Macaco envolverá as pessoas gerando necessidade de movimento, desenvolvimento e progresso. Será um ano de muita especulação e competição em todos os setores da vida. No ano de Macaco as pessoas estarão mais motivadas e confiantes; serão mais impulsivas e vão se arriscar mais. Será um ano inspirador, onde as pessoas irão buscar mais qualidade do que quantidade. A cooperação e as parcerias serão necessárias e muito favorecidas. As pessoas devem procurar ser versáteis, práticas e ágeis, podendo assim tirar o máximo proveito em qualquer negócio que fizer; mas não devem se esquecer dos detalhes. Cuidado com o excesso de confiança e não exagere nos compromissos, assim, você corre o risco de nada conquistar. Este não é um ano para os mais lentos e indecisos. A ética estará em evidência, a esperteza do Macaco deve ser usada positivamente. Evite o egoísmo, a arrogância, a impaciência e a imprudência.

PREVISÃO PARA CADA SIGNO:

RATO
Um ano relativamente bom para os nativos de Rato; com mais notícias boas do que más. Procure estabelecer metas; momento de semear para colher no futuro. Pode haver preocupações com as finanças e rompimento de parcerias. As mudanças são necessárias e serão para melhor.

BOI
Um ano de crescimento, onde os nativos de Boi estarão buscando a autonomia financeira, fazendo um certo sacrifício. Procure ser flexível, não se apegue demais. Será um ano sociável, de bons relacionamentos e realização em família.

TIGRE
Um ano desafiante para os Tigres; poderá haver contratempos, muitas responsabilidades, preocupações financeiras e estresse. Evite confrontos, mantenha-se calmo e centrado, só assim você conseguirá se destacar e “virar o jogo”.

COELHO
Um ano neutro para os nativos de Coelho que precisarão ser mais reservados e tolerantes. O nativo de coelho deverá confiar mais em si mesmo e em sua intuição. Poderá haver alguns contratempos e processos legais envolvendo dinheiro. Seja paciente e aproveite para cuidar da saúde.

DRAGÃO
Um ano relativamente bom para os nativos de Dragão, momento de amor e compreensão, os nativos deste signo poderão contar com o apoio dos familiares. Devem ser cuidadosos e previdentes; não devem exagerar nos gastos. Pode haver rompimento de amizades. Evite a teimosia, espere o momento oportuno para agir.

SERPENTE
Um ano calmo; as pessoas de serpente estarão mais decididas, procurando enfrentar seus medos; poderão contar com o apoio dos amigos. Pequenos aborrecimentos poderão minar a sua resistência, causando ansiedade e estresse; para evitá-los você deve se comunicar de forma clara e direta. A família requisitará a sua atenção.

CAVALO
Um ano de sorte para as pessoas de Cavalo que poderão contar com o apoio da família. Poderá haver ganhos inesperados relativos ao trabalho. Neste ano os Cavalos devem ser práticos e decididos para o melhor aproveitamento das oportunidades.

CABRA
Um bom ano para os nativos de Cabra cujos esforços e dedicação serão recompensados através de realização pessoal. Neste ano as Cabras devem buscar o equilíbrio e o bom senso; talvez tenham que abrir mão do que é velho e inútil para que o novo chegue. Seja independente e enfrente os seus medos.

MACACO
Um ano excelente para os Macacos que verão os esforços dos últimos anos frutificarem. Haverá realização e reconhecimento no trabalho; os relacionamentos serão felizes e harmoniosos. Mas não exagere, você pode ficar estressado com o trabalho excessivo.

GALO
Um ano de espera e reflexão para os nativos de Galo que sofrerão contratempos e poderão ficar excessivamente preocupados com as finanças e os relacionamentos. As pessoas deste signo devem buscar a autonomia, confiar em si mesmas e ficar atentas aos detalhes. Seja paciente, não seja dramática.

CÃO
Um bom ano para as pessoas de Cão que estarão mais confiantes, atraindo boas parcerias e relacionamentos. Boas notícias no lar e família. Os nativos deste signos devem cuidar dos detalhes e prestar atenção para as despesas extras.

PORCO
Um ano razoável para os nativos de Porco que precisarão se posicionar e comunicar de forma clara o que realmente querem fazer. Devem tomar cuidado; poderá haver rompimentos de relacionamentos e sociedades. Poderão contar com o apoio de familiares e amigos. Evite a indecisão.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


teresa
Teresa Kam Teng é Arquiteta, Arteterapeuta, pós graduada em Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Junguiana. Fez diversos cursos na área holística direcionados para o auto-conhecimento com destaque em Reiki, Cromoterapia, Radiestesia, Numerologia Pitagórica, Litoterapia, Mesa Lira e Aconselhamento Metafísico Transenergético. Atua com Terapias Holísticas desde 2000 e com Arteterapia desde 2012. Trabalha na ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla) e no Espaço Yki em São Paulo. Acredita que o equilíbrio interior, a percepção de si e o autoconhecimento são fundamentais para o desenvolvimento e a saúde integral do ser, e por isso todo o seu trabalho é voltado para essas questões.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa