Menu

Previsões para 2006 do Horóscopo Chinês

por Teresa Kam Teng em Oráculos
Atualizado em 27/12/2005 12:11:51


O ano de 2006 será regido pelo Cão de Fogo que tem como características: a integridade, a justiça, o idealismo, o companheirismo e a honestidade. Neste ano devemos evitar a impulsividade e as agressões físicas e verbais que poderão culminar em brigas e conflitos judiciais. O idealismo do Cão irá combater a injustiça, a tirania e o autoritarismo. As questões controvertidas serão levantadas e serão exigidas mudanças e transformações mais justas. Apesar de briguento, o Ano do Cão também traz estabilidade, bom senso e generosidade quando as pessoas reconhecem a autoridade justa e correta. As pessoas estarão mais íntegras, reavaliando seu senso de justiça, não só para com os outros, mas também para consigo. A felicidade dependerá do quanto estamos sendo fiéis, honestos e sinceros com aquilo que realmente somos, para assim seguirmos os nossos verdadeiros objetivos. O equilíbrio e a harmonia serão alcançados na medida em que nos mantivermos vigilantes e calmos, evitando preocupações desnecessárias e pessimismo.
Se V. não sabe qual seu signo Chinês, clique aqui.

PREVISÃO PARA CADA SIGNO

Rato:
Um ano favorável para os estudos. Os nativos deste signo deverão ser pacientes e aguardar o momento certo para agir. Observe as experiências passadas e busque as respostas para as suas dúvidas.
Trabalho: mudanças trazendo novas oportunidades; possibilidade de promoção profissional e ganhos financeiros relacionados ao estudo.
Amor: busque a harmonia do relacionamento através da flexibilidade; evite a teimosia.
Saúde: evite o excesso de preocupação; cuide da coluna vertebral e dos ossos.

Boi: Um ano muito bom em que os caminhos se encontram livres para os nativos deste signo. Este ano promete a realização de objetivos e grande magnetismo pessoal. Estabeleça metas, evite o excesso de autoritarismo e rigidez.
Trabalho: sua capacidade e competência terão reconhecimento; seja receptivo; há possibilidades de viagens e aumento de poder.
Amor: seja generoso e compreensivo; preocupações com o trabalho ou dinheiro podem atrapalhar o relacionamento.
Saúde: evite o estresse fazendo exercícios respiratórios; cuide da cabeça e dos pulmões.

Tigre: Um ano de sorte para os nativos deste signo que poderão contar com o apoio de pessoas influentes. Mas para obterem o sucesso desejado, os tigres deverão trabalhar bastante.
Trabalho: saiba exatamente o que deseja e aproveite tudo o que estiver ao seu alcance para atingir suas metas; momento de destaque e reconhecimento; evite a indecisão.
Amor: este ano promete encontros afetivos; para definir seu relacionamento, ouça o seu coração.
Saúde: faça exercícios de relaxamento; reserve alguns momentos para meditar e descansar; cuide do sistema urinário.

Coelho: Um ano de realizações para os nativos de coelho que estarão mais criativos, buscando colocar suas idéias em prática. Devem confiar em si mesmos e não dar ouvidos às críticas de pessoas próximas.
Trabalho: mudanças para melhor; confie em seu potencial; possibilidades de viagens.
Amor: suas atenções estarão voltadas para o trabalho e amigos; dedique um pouco mais de atenção à pessoa amada.
Saúde: faça uma alimentação equilibrada; cuide do sistema circulatório.

Dragão: Um ano de paciência e tolerância para os nativos deste signo. Os dragões devem deixar o orgulho de lado e cooperar no que for possível. Devem ser prudentes nos negócios e transações. Não é o momento para especular. Evite a impulsividade. Seja mais observador.
Trabalho: através da comunicação positiva e receptividade você poderá obter bons resultados.
Amor: não deixe as preocupações atrapalharem o seu lado afetivo; coopere com a pessoa amada; se você está só, este ano promete um novo amor.
Saúde: evite a ansiedade; faça exercícios físicos; cuide do estômago e dos músculos.

Serpente: Um ano de esperança e otimismo para os nativos de serpente que deverão tirar proveito das oportunidades. Procure se organizar e cuide de seus pertences pessoais.
Trabalho: suas idéias encontram apoio e receptividade dos colegas e chefes; momento de realização.
Amor: o diálogo é fundamental para se sintonizar com a pessoa amada; esteja certo dos seus sentimentos; este ano promete bons momentos.
Saúde: evite os excessos; cuide da alimentação e da saúde bucal.

Cavalo: Um bom ano para os estudos acadêmicos. Este ano promete destaque e reconhecimento para os nativos deste signo. Devem prestar atenção aos seus objetos pessoais e evitar gastar demais.
Trabalho: o contato com pessoas influentes poderá melhorar sua situação profissional; revele o seu potencial.
Amor: fase positiva, anunciando encontros afetivos e boas surpresas.
Saúde: faça exercícios respiratórios; cuide da pele e da alimentação.

Cabra: Um ano de mudanças para os nativos de cabra que deverão ser mais objetivos e práticos para solucionar os desafios. Mantenha uma atitude conservadora e otimista. Se necessário busque apoio de pessoas mais experientes.
Trabalho: com energia e senso prático você poderá agilizar o seu desempenho profissional e ainda obter reconhecimento.
Amor: através do diálogo com a pessoa amada você enxergará tudo com mais clareza e poderá definir sua vida sentimental.
Saúde: reserve alguns momentos de sossego e tranqüilidade; cuide do coração e dos olhos.

Macaco: Um ano de imprevistos. Os nativos deste signo não devem se iludir e gerar muitas expectativas com relação às pessoas. Evite fofocas e escândalos.
Trabalho: autoconfiança e determinação são as palavras-chave para você; comprometa-se consigo mesmo e assim obterá muitas realizações.
Amor: com calma e boa vontade a convivência a dois poderá ser harmoniosa.
Saúde: recupere suas energias entrando em contato com a natureza; cuide do sistema circulatório.

Galo: Um ano tranqüilo, com alguns imprevistos para os nativos de galo. Os projetos e planos fluirão suavemente. Evite fazer críticas e fofocas.
Trabalho: com organização, planejamento e dedicação você poderá obter grandes realizações.
Amor: se houver dúvidas ou desconfiança, a solução para esclarecer tudo é o diálogo.
Saúde: selecione melhor os alimentos que ingere; faça exercícios; cuide do estômago e do pâncreas.Cão: Um ano favorável para os estudos e desenvolvimento do autoconhecimento. Possibilidades de reconhecimento e destaque. Colabore com aqueles que estão à sua volta.
Trabalho: saiba exatamente o que quer, trabalhe de forma séria e organizada, não perca o foco; há promessas de ganhos financeiros e sucesso profissional.
Amor: momento tranqüilo, favorável aos encontros afetivos.
Saúde: acalme a sua mente, evite a ansiedade; cuide do fígado e do coração.

Porco: Um ano moderado onde os nativos deste signo terão oportunidade de corrigir os erros do passado. Seja tolerante, aceite as críticas construtivamente e procure ver o lado positivo das situações.
Trabalho: o trabalho intelectual estará favorecido com possibilidades de reconhecimento; momento de renovar e reciclar o seu conhecimento. Amor: não tenha medo das suas emoções, aceite a si mesmo e a pessoa amada tal como ela é; o relacionamento muda a partir de nós mesmos.
Saúde: para relaxar faça caminhadas junto à natureza; cuide do sistema circulatório e da vesícula biliar.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


teresa
Teresa Kam Teng é Arquiteta, Arteterapeuta, pós graduada em Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Junguiana. Fez diversos cursos na área holística direcionados para o auto-conhecimento com destaque em Reiki, Cromoterapia, Radiestesia, Numerologia Pitagórica, Litoterapia, Mesa Lira e Aconselhamento Metafísico Transenergético. Atua com Terapias Holísticas desde 2000 e com Arteterapia desde 2012. Trabalha na ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla) e no Espaço Yki em São Paulo. Acredita que o equilíbrio interior, a percepção de si e o autoconhecimento são fundamentais para o desenvolvimento e a saúde integral do ser, e por isso todo o seu trabalho é voltado para essas questões.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa