Home > Oráculos

Previsões para 2007 do Horóscopo Chinês

por Teresa Kam Teng

Previsões para 2007 do Horóscopo Chinês

A astrologia Chinesa, diferentemente da astrologia ocidental, baseia-se no calendário lunar. O ciclo completo leva sessenta anos, formado por 5 ciclos de 12 anos. Cada ano é regido por um signo animal, que exerce influência nas pessoas nascidas naquele ano. O ano lunar é dividido em doze meses de 29 dias e meio e o mês lunar inicia-se no dia da lua nova. Por isso o ano novo chinês começa sempre em um dia diferente a cada ano.

O próximo ano novo chinês terá início em 18 de fevereiro de 2007 e seu término se dará em 06 de fevereiro de 2008. Será um ano sob a influência do signo animal Porco do elemento Fogo.
Se V. não sabe qual seu signo Chinês, clique aqui.

PREVISÕES PARA O ANO DE 2007
O ano de 2007 será regido pelo PORCO DE FOGO, promete ser um ano de plenitude com sensação de fartura, abundância, generosidade e contentamento contagiando as pessoas, sem que para isso precise ter muito sucesso ou dinheiro no bolso. O Porco é perseverante, gosta de simplicidade e praticidade. As pessoas estarão mais corajosas, autoconfiantes e otimistas; tenderão a assumir mais compromissos do que realmente podem. O Porco é generoso e motivado pelo amor, não sabe dizer não para si mesmo, para a família e para os amigos, por isso este ano pede prudência e cautela em todos os assuntos financeiros. Cuidado com o excesso de generosidade e a extravagância. Procure o equilíbrio na alimentação, no amor e nos prazeres da vida. Os empreendimentos ligados à manufatura, obras assistenciais e sociais estarão em evidência e haverá expansão nestes setores. Será um bom ano para cultivar e fazer novas amizades, curtir e viver a vida intensamente. Estabeleça metas, evite a indecisão, analise as oportunidades, avance com prudência, calma e sabedoria.

RATO
Um ano marcado pela instabilidade e agitação em que o nativo de Rato estará preocupado com as finanças e o futuro. Este ano pede calma, reflexão e metas definidas. Não fique o tempo todo se “pré-ocupando”, aproveite os bons momentos com a família e a pessoa amada. Haverá pequenos progressos nos negócios e investimentos. Novas oportunidades de trabalho com possibilidades de mudança ou renovação. Cuide da saúde e dos seus pertences pessoais.

BOI ou BÚFALO
Um ano de muito trabalho em que os nativos de Boi estarão enfatizando a realização profissional e material, porém, o momento é de semear e plantar; os frutos serão colhidos no futuro. Aproveite os bons momentos com os amigos. Um novo amor poderá surgir. Atenção aos pequenos imprevistos que poderão afetar suas finanças.

TIGRE
Este será um bom ano para os nativos de Tigre que terão tranqüilidade na família, bons momentos com a pessoa amada e novas oportunidades de trabalho. No entanto, os Tigres devem procurar ser mais observadores e cautelosos, devem evitar os gastos excessivos e os empreendimentos de alto risco. Cuide da saúde.

COELHO ou GATO
Neste ano os nativos de Coelho estarão mais entusiasmados e otimistas com as oportunidades que surgirão. Porém, tanto na vida pessoal como na profissional, devem ser mais realistas, cuidadosos e ter metas definidas. Procure analisar a situação para evitar desgaste de energia e confusões futuras. Não se esqueça de focar aquilo que realmente deseja.

DRAGÃO
Um bom ano para os nativos de Dragão, que estarão mais dispostos a enfrentar seus desafios e não temerão iniciar algo novo. Este ano favorece as mudanças e transformações. Haverá ganhos financeiros, possibilidades de viagens e encontros com os amigos. Tranqüilidade na vida familiar e amorosa.

SERPENTE ou COBRA
Um ano agitado e com muita movimentação para os nativos de Serpente, que deverão buscar o equilíbrio e a calma para não desperdiçar energia e ficar estressados. Tendência à impulsividade; procure analisar bem as questões antes de agir. No campo profissional haverá mudanças. Possibilidade de alguns contratempos na vida afetiva. Bom período para viajar e cultivar novas amizades.

CAVALO
Um ano movimentado e produtivo para os nativos de Cavalo que deverão estar atentos às oportunidades vindas através de viagens ou amigos. Bom período para estudos e para conquistar uma nova posição no trabalho. Cuide da saúde com uma alimentação saudável. No amor seja realista, uma paixão avassaladora poderá trazer problemas futuros.

CABRA ou OVELHA
Apesar de ser um bom ano, os nativos de Cabra estarão sensíveis e preocupados. Devem confiar mais em si mesmos e acreditar em seu poder pessoal. Este ano promete sorte, possibilidades de reconhecimento profissional e alegrias no relacionamento afetivo. Cuidado com os falsos amigos e não negligencie a sua família.

MACACO
Um ano de contratempos em que nem tudo sairá como o nativo de Macaco deseja. Aproveite o momento para refletir, se posicionar, estabelecer metas e prioridades. Não é um bom momento para confiar nos outros e para viajar. Busque o autoconhecimento e confie na sua capacidade. Esteja atento às boas oportunidades que possam surgir no trabalho. Período favorável aos estudos e à carreira acadêmica.

GALO
Um ano de destaque e realização para os nativos de Galo, bastante favorável para o amor, negócios, amigos e viagens. Bom período para os estudos e planejamento. Os galos devem procurar ser mais organizados e práticos; devem evitar os excessos, há uma tendência a gastarem mais do que podem. A família poderá causar alguns contratempos e preocupações.

CÃO ou CACHORRO
Um ano tranqüilo para os nativos de Cão, favorável para cultivar, fazer novos amigos e estabelecer contatos que poderão ser úteis no futuro. Este ano promete sucesso nas questões financeiras, harmonia e generosidade na vida familiar e afetiva. Possibilidade de mudança ou renovação no trabalho. Evite a impulsividade e as discussões desnecessárias.

PORCO ou JAVALI
Um ano agitado com muitas oportunidades onde os nativos de Porco poderão exercer todo seu poder pessoal. Haverá boas oportunidades financeiras, possibilidades de viagens e contato com pessoas influentes. Os Porcos deverão ter objetivos claros para poder fazer escolhas acertadas. Probabilidades de alguns contratempos no trabalho e na vida familiar. Evite a ansiedade, não se estresse, cuide da saúde e aproveite o seu ano.

Leia Também:

O Ano Novo Chinês: Usos e Costumes



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Teresa Kam Teng é Arquiteta, Arteterapeuta, pós graduada em Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Junguiana. Fez diversos cursos na área holística direcionados para o auto-conhecimento com destaque em Reiki, Cromoterapia, Radiestesia, Numerologia Pitagórica, Litoterapia, Mesa Lira e Aconselhamento Metafísico Transenergético. Atua com Terapias Holísticas desde 2000 e com Arteterapia desde 2012. Trabalha na ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla) e no Espaço Yki em São Paulo. Acredita que o equilíbrio interior, a percepção de si e o autoconhecimento são fundamentais para o desenvolvimento e a saúde integral do ser, e por isso todo o seu trabalho é voltado para essas questões.
Email: kamteng@ig.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 30/01/2007 19:22:42

Veja também
Quais são as dúvidas mais frequentes sobre os signos astrológicos?
Ultrapassar Limites x Impor Limites
Você acredita no amor ideal?
Terra à vista
Assuma seus erros, seja o protagonista
Por que os cães vivem pouco tempo aqui na Terra?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
segunda-feira, 24 de junho de 2019

energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





Siga-nos:   Facebook   Twitter   Instagram   Youtube
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - Mapa do Site | Política de Privacidade
Site Parceiro do UOL Universa