Menu

Programação e Energização

por Miriam Carvalho em Oráculos
Atualizado em 22/06/2001 09:47:34


Os cristais podem ser programados para uma única finalidade, ou algo muito importante que você deseja alcançar. É uma forma de potencializar e amplificar a energia da vontade.

Para programação use apenas cristal branco (união de todas as cores)
Escolha um momento ideal, para não haver interrupções, permaneça durante 5 minutos simplesmente se soltando, conscientize-se de que algo muito especial vai acontecer e comece o ritual:

1. Segure o cristal entre as duas mãos, apontando na direção do sexto chackra, Frontal, o terceiro olho, que fica entre as sobrancelhas.

2. Enquanto segura o cristal visualize um raio de luz conectando você e o Cristal, ligando seu 6º Chakra à ponta do cristal, até sentir que a comunicação está feita.

3. Passe mentalmente para o cristal a função a que ele se destina, através das ondas de pensamento para uma vontade dirigida. Seja bem objetiva e clara, usando afirmações positivas, deixando que a presença Divina guie seu propósito com amor e sabedoria.

4. Reforce a programação do cristal durante sete dias, dizendo:
“Este é o meu Cristal e está programado em nome da Luz Divina, do Amor Maior e da Harmonia Universal para ...................................”

- Exemplos de programação:
* Cristal pessoal
* Cura
* Proteção
* Meditação
* Auto-ajuda
* Força e coragem
* Criatividade no trabalho
* Sucesso nos objetivos
* Harmonia familiar
* Discernimento
* Energização de Água
* Energização de Ambientes
* Energização de Plantas e Animais
* Banhos etc...

-----

Exercício de Imagens Mentais por: Izabel Telles
Quando você sentir que esteve com alguém ou algum lugar que deixou a sensação de peso ou carga negativa, faça o Exercício de limpeza
Sentada, feche os olhos e sinta uma ducha deliciosa cair sobre seu corpo da cabeça aos pés levando toda a negatividade que estava depositada no seu corpo físico, mental e espiritual. E, sentindo-se totalmente limpo e leve, então, respire aliviada e abra os olhos.
Faça, no mínimo, por 21 dias ao acordar.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


mi
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 9-9314-8470. mibnn
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas. Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa