Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Rituais

Rituais
Publicado dia 17/09/2001 10:37:40 em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Conforme os ensinamentos dos Mestres de Sabedoria e Amor, os trabalhos ritualísticos, no momento atual, são de suma importância. A era de Aquário é um momento de transformação planetária, sendo de vital relevância para a humanidade estar entrando em contato com sua consciência mais profunda, seu Eu interno transmutando a natureza inferior e fazendo aflorar seu Aspecto Crístico.

Os rituais mágicos e organizados qualificam a mente para a correta concentração e meditação, integrando os dois hemisférios cerebrais, exercendo conscientemente a imaginação criadora, a intuição e a vontade focalizada.

Durante os rituais ocorrem grandes derramamentos de energia que são absorvidas pelos participantes através de seus Chakras, tornando-se “autênticos magnetos”; posteriormente essa energia é distribuída, de forma consciente, em benefício da humanidade.

Todos os participantes de rituais Sagrados recebem, no final, uma cota de energia qualificada para seu próprio benefício como também para distribuírem em seu meio social. Esta energia é sempre gerenciada pelo Cristo interno de cada um. O plano superior consegue expandir Luz para o despertar da humanidade através de nossos corpos físicos, portanto é importante a nossa participação em determinadas épocas, escolhendo conscientemente auxiliar como canais de Luz , retrasmissores conscientes a serviço destas energias vindas do Sol central de nossa Galáxia.

Existem algumas épocas onde estas freqüências mais elevadas são direcionadas para nosso planeta de forma potencializada, auxiliando toda a humanidade em seu processo evolutivo. Nestas datas, quando nos reunimos em grupo ou mesmo individualmente, intencionando a retrasmissão destas energias para vários pontos do planeta, a humanidade recebe a chance de mudar seu destino rumo a uma vida mais harmoniosa, de paz e amor.
A Lua, em suas fases nova e cheia, bem como os equinócios e solstícios são as principais datas do ano para se promover rituais coletivos ou individuais.

No próximo dia 15 de Novembro temos a entrada da lua nova que irá marcar uma preciosa fase em nossa evolução, trazendo ao planeta uma freqüência mais elevada e acelerando todo nosso processo evolutivo.

Convide os amigos, faça uma oração, expanda Luz a partir de seu Chakra cardíaco - no centro do seu peito - enviando-a para as quatros direções do planeta e também para os seus dirigentes.

Pensamento para esta Lua - Cristo em nós, Esperança e Vitória.

Mantra da unificação
Os filhos dos homens são um e Eu Sou um com eles.
Procuro Amar, não Odiar;
Procuro servir, não exatamente executar um serviço.
Procuro curar, não ferir.
Deixai que a dor traga a recompensa devida de Luz e Amor.
Deixai que a Alma controle a forma exterior, a vida e todos os acontecimentos e revele o amor que sustenta os acontecimentos do tempo.
Deixai que a visão venha e esclareça.
Deixai que o futuro seja revelado.
Deixai que a união interior se revele
Que as rupturas exteriores desapareçam
Deixai prevalecer o Amor.
Deixai que todos os homens amem.

Evam Maya E Ma Ho!
(todo louvor à harmonia das Mentes e da Natureza)

por Rita Barreto

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.


Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Responsabilidade. Aguce seu senso de responsabilidade hoje. Conscientize-se do outro mas não assuma responsabilidades desnecessárias, pois os compromissos que assume hoje deverão ser cumpridos até o fim.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa