Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Runas: MANNAZ

Runas: MANNAZ Publicado dia 1/6/2020 1:30:02 PM em Oráculos

Compartilhe

   

A HUMANIDADE | SATURNO - M "O homem como ser social"
A tradução literal de Mannaz é a humanidade. Os antigos xamãs acreditavam na interdependência da raça humana, onde nenhum indivíduo conseguia ser inteiramente auto-suficiente.
Como Mannaz é a Runa da interdependência, significa que o consulente terá a cooperação de outro ser humano, que o levará a resolução dos seus problemas. O conselho recebido será objetivo e impessoal, honesto e confiável. Também pode ser ajuda de algum profissional, como médico, advogado, banqueiro, etc...
Mas Mannaz não indica a solução em outra pessoa, e sim, no próprio consulente, aconselhando-o, a olhar para seus problemas mais objetivamente, sem envolvimento emocional, afim de não tomar o rumo errado.
Na primeira casa da tiragem astrológica, indica que o consulente é um forte aliado na defesa dos direitos humanos e do bem estar da humanidade.
Significa também ambiente favorável para por os planos em ação.

PALAVRA CHAVE: Interdependência, atividades em grupos, cooperação dos amigos, manter-se receptivo, clareza interior, grupos favoráveis
Saúde: Boa, ver parte energética

Invertida: Inimigos ocultos, sabotagem nos planos, não esperar ajuda de outros, evitar falta de confiança e falta de fé no futuro, grupos desfavoráveis.

Saúde: Doenças de parentes masculinos.

"Evoluir é aumentar a consciência. Abra-se para o mundo, seja um canal para a expressão da união entre todos os seres".


por Miriam Carvalho

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 9-9314-8470.
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas. Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
4 - KUEI MEI - A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.
Consulte o I-ching

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa