Menu

Simpatias e práticas mágicas para o dia-a-dia

por Miriam Carvalho em Oráculos
Atualizado em 16/03/2022 16:06:33


Todos nós temos coisas que gostaríamos de mudar em nós mesmos, mas precisamos saber que a transformação raramente acontece do dia para a noite. O progresso acontece por meio de muitas coisas pequenas e de pequenos passos. O sucesso não vem quando tentamos ser perfeitos. Ele acontece quando tentamos ser melhores.

PROSPERIDADE

Usar sempre uma folha de louro na carteira.

Todos nós conhecemos pessoas que consciente ou inconscientemente sugam nossa energia. São vampiros vibracionais. A maioria atua inconscientemente.
SEM PREJUDICAR, existe a prática para neutralizar essa vibração. Pode ser irmão, irmã, filhos, empregado, familiar, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, gerente do banco, chefe, diretor, conjunge, ex-marido, ex-namorado, ou seja, qualquer "ex-torvo" do nosso convívio. Veja como fazer:

CEBOLA

Proteção contra magia, crenças, padrões e elo kármico desta e de outras dimensões.
A evolução do homem é em espiral crescente. A Cebola, dentro da geometria sagrada se desenvolve em círculos e camadas. Assim, tem a propriedade de limpar esta e outras dimensões. Veja como fazer:
1) Partir a cebola ao meio, transversal, com a casca, de modo que fique em círculos e colocar o testemunho.
Testemunho: Papel branco, redondo, do tamanho da circunferência da cebola. Escrever a lápis o nome da pessoa e, logo abaixo, o seguinte comando:
"Neutralizar e purificar todo e qualquer bloqueio ou elo kármico desta e de outras dimensões".
Fechar a cebola com o testemunho dentro e passar um magipack ou papel alumínio em volta da cebola, colocar no congelador e esquecer.
OBSERVAÇÃO:
Essa prática não prejudica ninguém. É somente para purificar e neutralizar.
O positivo não se contrapõe ao negativo, simplesmente transforma e possibilita visão clara para a ação correta.


FÉ, CONFIANÇA E ESPERANÇA - É A CHAVE DO GRANDE SEGREDO.

Certa vez, o povo de um vilarejo decidiu se reunir no centro do lugar para rezar pedindo por chuvas. Mas, apenas um garoto levou o guarda-chuva. ISSO É FÉ.
Quando você joga um bebê de um ano de idade para o alto, ele gargalha porque sabe que na queda alguém irá segura-lo. ISSO É CONFIANÇA.
A cada noite, antes de dormir, não temos garantia nenhuma de que estaremos vivos na manhã seguinte, mas, ainda assim, colocamos o despertador para tocar. ISSO É ESPERANÇA.

REALIZAÇÃO AFETIVA

Muitas pessoas falam sobre a busca por um amor, mas amor não é algo que se encontre. É algo com o qual nos conectamos automaticamente. É troca, doação, cumplicidade e nunca a posse. O amor está em toda parte. É uma energia à qual sempre podemos nos conectar, simplesmente oferecendo-a aos demais.
Mentalização para união.
Existe no Universo uma pessoa que Deus reservou para mim e que é o meu complemento Divino. Bem no íntimo do meu Ser, sei onde está essa pessoa. Assim a força magnética do amor nos aproximará infalivelmente e, então, concretizaremos uma união feliz, harmoniosa e abençoada. Agradeço ao Supremo Criador por ter criado o meu Complemento Divino e por estar providenciando nossa união.
O Complemento Divino vai muito mais além do que a alma gêmea, no encontro com a alma gêmea ainda existe a presença do Ego, mas o Complemento Divino é o encontro com a SUA totalidade.

EVOLUÇÃO ATRAVÉS DOS DESAFIOS (carma)

Cultuar sempre os antepassados, agradecendo por tudo que passaram para sermos o que somos hoje. Mentalização:
Perdoem-me.
A vida nos ensina através das experiências.
Precisamos viver as próprias lições.
Que Deus nos ilumine agora e sempre.
Só há luz e paz em nossas vidas.
Quero apenas alegria onde quer que  estejamos.
Poderemos ser felizes e seguir nossos caminhos evolutivos.
Vivenciar a liberdade e o pleno amor!
O perdão é uma das maiores virtudes encontradas nos seres humanos.

CONFLITOS DIÁRIOS

Independente do que estivermos passando, se pararmos um instante para focarmos nas bênçãos em nossas vidas, descobriremos que sempre existe um motivo para sentirmos orgulho. O próprio ar que respiramos todos os dias celebrando a vida é uma dádiva! Uma atitude de conscientização vem da compreensão de que todos nós temos problemas, mas não temos todos os problemas.

COMPRAR/VENDER/ALUGAR UM IMÓVEL - CONSCIÊNCIA X IMÓVEL

As paredes possuem registros vivenciados no ambiente. Quando quiser alugar, vender, se instalar ou harmonizar o ambiente do escritório ou residência, escolha um momento tranquilo e sem interrupções, não importa o horário e converse com a "consciência do imóvel". Diga sua intenção de acordo com o momento, por exemplo:
Que está muito feliz por estar lá;
Que tem muita gratidão por ter encontrado esse espaço;
Que a prosperidade e a saúde seja uma constante permeando tudo;
Que quer uma convivência feliz, de paz, de harmonia e de muita prosperidade entre ambos e para todos que ali estiverem e frequentarem;
Diga ainda que vai cuidar da manutenção sempre com muito carinho para que todos se sintam muito bem e que a saúde reine em todos os campos e cantos;
Se eventualmente existir alguma energia de antepassados que desapeguem na luz e se permitam ser felizes e completos no plano a eles destinado;

Ou;
Que foi muito feliz enquanto morou lá;
Que pretende vender ou alugar para buscar novos horizontes;
Que os novos moradores terão a mesma atitude de carinho e cuidados;
Enfim, fale tudo que seu coração mandar de acordo com a situação.

VENDA IMÓVEL QUE ESTÁ PARADO DE DIFÍCIL NEGOCIAÇÃO


Conversar com a consciência da casa.
Existe uma energia criada entre você e a casa e tudo o mais que lá existe.
Na realidade é uma consciência.
Assim sente no jardim ou em um lugar que goste muito e dizer tudo que o coração mandar tipo:
CASA ABENÇOADA, AMO VOCÊ, FOMOS MUITO FELIZES DURANTE ESSE TEMPO QUE ESTIVEMOS JUNTOS. EU CUIDANDO DE VOCÊ E VOCE ME DANDO SEGURANÇA, ABRIGO E ACONCHEGO. AGORA ... PRECISO MUITO BUSCAR NOVOS HORIZONTES, POR ISSO A NECESSIDADE DA VENDA.
CASA ABENÇOADA, VOCÊ VAI SER MUITO FELIZ COM OS NOVOS MORADORES QUE COMPRAREM E TAMBÉM MUITO BEM TRATADA E AMADA POR ELES.
NOSSO MOMENTO É DE INOVAÇÃO E MUDANÇAS COM REALIZAÇÃO.
EU TE LIBERTO E VOCÊ ME LIBERTA PARA NOVOS CAMINHOS.
EU TE LIBERTO E VOCÊ ME LIBERTA (REPETIR 3 VEZES)

MAGIA COM ESPELHO - PARA QUALQUER DESEJO OU PEDIDO

Na  Lua crescente, ou inicio da cheia, pegue um espelho de bolsa pequeno, deixe o luar refletindo nesse espelho e olhando para o espelho com a lua, verbalize e decrete seu propósito de vida ou desejo,  estabelecendo prazos para o alcance do objetivo.  Leve esse espelho sempre com você fechado ou dentro de um saquinho de veludo. Será seu espelho mágico.

PARA VESTIBULAR/CONCURSO

Antes do concurso decrete o que deseja.  Leve esse espelho sempre com você, inclusive no dia da prova. Será seu espelho mágico.
Procure no dia da prova usar roupa que tenha um detalhe em amarelo. O amarelo é a cor de intelecto e ajuda evitar o famoso "branco" na hora das respostas.

PARA HARMONIA E SAUDE

Pegue um espelho pequeno, esses de Bolsa de preferência com tampa. Va para um parque ou locais onde a natureza esteja presente. Que nesse local exista a paz, harmonia, prosperidade pela natureza farta e forte. A natureza é um altar de servir, fazemos parte dela ativamente em tudo é dado pelo Criador. Deixe esse espelho aberto no mínimo 15 minutos e no máximo 30 minutos. Decrete:  
"Força Criadora de tudo que Há e tudo que é Divino, ancora meu espírito, fortalece meu sistema imunológico  trazendo cura, harmonia e equilíbrio". Feche,  leve para casa e reflita em todos os espelhos da casa, principalmente naquele que se olha todos os dias, e ande sempre com esse espelho.

PARA TRABALHO OU NOVO EMPREGO

Passar para o espelho o seguinte comando: "Estou feliz com meu novo emprego, ganho bem e estou motivado com meu trabalho. O sucesso profissional faz parte de minha vida".

LUA FORA DE CURSO
Os períodos em que a Lua está fora de curso não são favoráveis para o início de novos empreendimentos, para a tomada de decisões importantes, para a assinatura de contratos, para fazer negócios ou acordos, para cirurgias, início de viagens, pois os resultados tendem a ser diferentes do esperado. A Lua fora de curso é favorável para atividades espirituais, tela mental, meditação e recolhimento.
Na astrologia o cosmos é representado numa roda plana chamada de "zodíaco". 
A lua com suas fases  influencia nas marés, no comportamento humano, na gravides,  nos plantios, colheitas etc. A lua é considerada "fora de curso" quando não completa nenhum aspecto com um planeta. Geralmente isso acontece quando ela está nos últimos graus de um signo, ou seja, o intervalo entre um signo e outro. É também chamada de "Lua Vazia" ou "Lua Oca" Há ocasiões que a Lua permanece apenas 5 minutos fora de curso e, em outras, pode permanecer o dia todo. 

INCENSO
O incenso é tão antigo quanto o homem que, desde as épocas mais remotas sentiu atração pelos aromas das plantas, da madeira, das flores, da resina, incluindo-os nos cultos, rituais ou como oferenda em altares. É uma fusão de componentes alquímicos com a finalidade de limpar ambientes e promover elevação espiritual
Nos templos do antigo Egito era usado em rituais sagrados de iniciação. Os sacerdotes costumavam queimar incenso para reverenciar os Deuses e entoar cânticos ao misturarem os óleos de cedro, mirra, olibano e outras preciosidades.
Acreditavam no poder mágico das plantas para elevar o estado de consciência. Nas religiões budistas, cristã, judaica e islâmica, seu uso era habitual em cerimônias, mantendo-se até os dias de hoje.
Mas a Índia é sem dúvida alguma a pátria do incenso, largamente usado para meditações.
Ao acender um incenso, deveremos ter sempre uma intenção específica, prece, agradecimento, benção, consagração, limpeza e purificação do ambiente etc., pois ao queimá-lo estaremos modificando intensamente as vibrações do ambiente.
Haverá também uma alteração no estado emocional com o despertar de sentimentos espirituais, como: amor, fé, força interior, calma, tolerância, compreensão, tranquilidade, compaixão, alegria etc.
Se você colocar perto do incenso um copo com água a vibração ficará mais acentuada.

POR ÚLTIMO, ALÉM DE QUALQUER PRÁTICA O IMPORTANTE E LEMBRAR SEMPRE:
Fracasso não é fracasso, significa que você ainda não teve êxito.
Fracasso significa que você fez um esforço e aumentou a experiência.
Fracasso é apenas um fato, nunca uma pessoa.
A derrota nos prepara para grandes vitórias.
O sucesso é não desistir.
Só não erra quem não faz nada.

PUSH
P = PRAY = ORE
U = UNTIL = ATÉ
S = SOMETHING = ALGUMA COISA
H = HAPPEN = ACONTECER

Participe do Workshop Apostilado de RUNAS em SPaulo
Origem e significado das runas.
Lançamento de runas
Técnicas de interpretação
Vidas passadas atuando
1 jogada para cada aluno.

Domingo dia 10/04 das 10 às 17 horas
Grupo de 5 pessoas no máximo.
Investimento: R$440,00.
Informações: 9-9314-8470 ou E-mail: [email protected]
Inscrições: Whatsapp: 9-4104-1608


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 377


mi
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 9-9314-8470. mibnn
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas. Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa