Home > Oráculos
Tempo Maia: O Portal para as multiplas Dimensões

Tempo Maia: O Portal para as multiplas Dimensões

por Rita Barreto

Assim como entramos numa “nova era” para compreender o tempo, também entramos em uma “nova era” para compreender o espaço. Compreendemos que o tempo é uma dimensão superior à da mente. Quando falamos de espaço, geralmente pensamos no espaço tridimensional; todavia, na realidade, vivemos num Universo multidimensional onde existem infinitas dimensões para o espaço; sendo que nossa consciência humana desperta, em geral, está sempre percebendo unicamente o espaço tridimensional. Entretanto, oculto dentro destas três dimensões, está o sinal de todas as outras dimensões superiores.

Assim, por exemplo, quando projetamos uma sombra com a nossa mão, essa sombra tem a forma da nossa mão, mas lhe falta uma dimensão; ela está em um plano, está em duas dimensões. Do mesmo modo, nossos corpos e tudo o que se move nestas três dimensões são sombras de dimensões superiores. Normalmente pensamos que estas sombras, que estas projeções são reais e esquecemos que estão sendo projetadas a partir de dimensões superiores. Não obstante, nos últimos 30 anos, a ciência conseguiu descobrir a evidência de dimensões superiores dentro destas três dimensões. Foi descoberto que o que chamamos espaço vazio – O VAZIO - na realidade está repleto de imensa energia cósmica.

A conclusão ordinária de considerar o espaço, o lugar onde se situa a matéria e mais nada, evidentemente converteu-se em nossa percepção da realidade. Mas o vazio tem mais energia do que a matéria que está nesse vazio e, de fato, a matéria e o vazio são uma mesma coisa, uma continuidade.
Portanto vivemos uma grande ilusão, onde, presos a uma dimensão limitadora, criamos limites por não conseguir acessar as informações corretas e também essa quantidade ilimitada de energia.

A sabedoria Maia vem no momento, AGORA, nos trazer as ferramentas necessárias para a recordação de quem realmente somos e nos fornecer a chave de acesso às múltiplas dimensões.
O uso Diário do Calendário Maia apresenta as informações básicas necessárias para que você possa conectar-se com os aspectos sagrados do tempo. O símbolo diário consiste de energias-chave definidas por um tom galáctico e um selo solar. Este é o aspecto espiritual do tempo que está chegando até nós pelo nosso sol e pela galáxia. Entretanto, nós nos referimos a ele como a consciência solar-galáctica.

Muitas pessoas que começam a utilizar o novo calendário e o novo tempo, não conseguem vivenciar o sentido e compreender o significado das energias por não conseguir abandonar o mental. A verdadeira beleza do tempo sagrado é que você não precisa entender as palavras, para sentir os efeitos e constatar que o resultado aparece. As palavras-chave são projetadas para conectar-nos ao tempo natural em um nível subconsciente. O entendimento vem com o tempo, através das experiências diárias. Tudo o que você tem a fazer é sintonizar o selo diário e confiar nele, observando o que de real passa a acontecer em sua vida.

O selo diário é um aspecto inerente ao tempo e nós ainda não estamos cientes disso. Através de sua consulta no dia-a-dia, de sua utilização diária, você estará informado do aspecto espiritual do tempo e de seus ciclos, uma vez que você passa a vivenciar isso acontecendo em sua própria vida. Então, a compreensão virá da sua própria experiência no estabelecimento de conexões com o tempo sagrado, que é o tempo natural.

A 4a. dimensão (tempo) é uma ponte entre a 3a. dimensão (física) e a 5a. dimensão (espiritual). Se você usar o tempo incorreto, será afastado do espiritual e ficará preso no físico. O calendário de 12 meses é um tempo incorreto. Seu propósito é afastar as pessoas da natureza e do espírito.

O que você tem nas mãos agora é um método para reconetar-se com o tempo natural e voltar a fazer parte do TODO.
Os Maias sabiam que o tempo não é linear, mas, sim, uma série de ciclos que se repetem indefinidamente. Este Calendário é codificado por tais ciclos. Quando um ciclo termina, torna a recomeçar. Essa é a magia do tempo. A mesma energia volta novamente. Podemos acessá-la e usá-la, ou agir diferentemente na sua volta. Quando entramos em um ciclo, ficamos sob sua energia até que entremos em um outro ciclo da mesma duração.

A freqüência 13:20 é a freqüência natural para todos os seres de todos os pontos da galáxia, em que se vive em harmonia com a natureza e, por isso, nada lhes falta e não há desequilíbrio entre eles. Ela é 13:20 porque é formada por ciclos naturais, sendo os dois principais o 13 e o 20, que representam os 13 tons galácticos da criação e as 20 freqüências solares, que são os 20 selos das 20 tribos solares. É preciso respeitar os ciclos naturais se quisermos viver em harmonia com a natureza, e 13:20 é a nossa freqüência natural.

O calendário Maia é regular, harmonioso e respeita os ciclos naturais. É formado por 13 períodos anuais, os quais, ao invés de meses, são chamados de luas, e todos eles tem 28 dias cada um, que é o ciclo biológico natural. Os nomes das treze luas são: Lua Magnética do Morcego, que vai de 26/7 a 22/08 do calendário gregoriano; Lua Lunar do Escorpião, que vai de 23/08 a 19/09 do calendário gregoriano; Lua Elétrica do Veado, que vai de 20/09 a 17/10 do calendário gregoriano; Lua Auto-Existente da Coruja, que vai de 18/10 a 14/11 do calendário gregoriano: Lua Harmônica do Pavão, que vai de 15/11 a 12/12 do calendário gregoriano; Lua Rítmica do Lagarto, que vai de 13/12 a 09/01 do calendário gregoriano; Lua Ressonante do Macaco, que vai de 10/01 a 06/02 do calendário gregoriano; Lua Galáctica do Falcão, que vai de 07/02 a 06/03 do calendário gregoriano; Lua Solar do Jaguar, que vai de 07/03 a 03/04 do calendário gregoriano; Lua Planetária do Cachorro, que vai de 04/04 a 01/05 do calendário gregoriano; Lua Espectral da Serpente, que vai de 02/05 a 29/05 do calendário gregoriano; Lua Cristal do Coelho, que vai de 30/05 a 26/06 do calendário gregoriano, e Lua Cósmica da Tartaruga, que vai de 27/06 a 24/07 do calendário gregoriano.

As chaves estão sendo fornecidas; resta apenas a coragem de abrir a porta e receber do universo todo que é seu por direito surfando e brincando em todas as dimensões, agora.

IN LAKÉCH

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 3
Atualizado em 10/12/2001 11:18:55

Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.


Email: eusouritaosol@hotmail.com
Visite o Site do Autor

Veja também
Você é auto abusivo?
Toques conscienciais para uma amiga triste com a dor da perda
Consciência é vida e vida é consciência
Será que o Reiki pode me ajudar?
Obesidade: como tratar?
Medo da morte


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
terça-feira, 22 de outubro de 2019

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa