Menu

Ingresso do Sol em Virgem 2019

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:28


Vamos fazer o dever de casa?


No dia 23 de agosto de 2019, às 7h02min, o Sol inicia seu trânsito no signo de Virgem. O Mapa do Ingresso nos apresenta uma conjunção do Sol, com Vênus e Marte (já em Virgem) e o ascendente também em Virgem! Virgem é o signo do trabalho, ou melhor, do serviço. É um signo de Terra regido por Mercúrio. Sabermos que Mercúrio rege o intelecto, é responsável pelo raciocínio, pela comunicação, pelo aprendizado, pelo comercio e pelos intercâmbios. O Mercúrio de Terra, diferentemente do Mercúrio de Ar de Gêmeos, mantem-se ancorado à Terra, se preocupa com as coisas práticas, é laborioso, responsável, minucioso e organizado. Eu costumo dizer que os virginianos são as formiguinhas do zodíaco! Preocupados com as ocupações do dia a dia, se interessam por higiene, por saúde, por alimentação, e sobretudo pelo emprego que garante o ganha-pão do dia a dia. Enxergam o detalhe, a minucia, e desejam a perfeição.

O que podemos fazer para aproveitar favoravelmente essas energias em nossa vida? Primeiramente, se estamos à procura de um emprego, podemos começar a ver a luz no fim do túnel. Mas podemos também pensar numa nova atividade, que promova uma melhora em nossa vida. Podemos também investir num novo relacionamento ou podemos pensar em novas formas de tornar nosso dia a dia mais agradável e prazeroso. A palavra "dever" é a base do vocabulário do virginiano e, portanto, devemos focar nessa palavra se quisermos entrar na sintonia do campo astral. É bem verdade que muitas vezes pensamos que se cada um fizer a sua parte a sociedade se tornaria melhor para todos. Da mesma maneira que num formigueiro cada um cumpre exatamente o seu papel e por causa dessa organização e desse senso do dever é que o formigueiro se mantém vivo e ativo. É assim que um virginiano raciocina.

Um aspecto muito importante desse ingresso é oferecido pela conjunção de Vênus e Marte em Virgem. Marte é o planeta da ação e Vênus nos conecta com o prazer e com o dinheiro. Então, essa configuração pode ser de bom auspicio para a retomada do comercio e para diminuir o desemprego. No entanto, tudo virá aos poucos, em pequenas doses, bem virginianamente. Examinemos os detalhes, revisemos nossos planos para detectar eventuais falhas, retifiquemos os comportamentos e, sobretudo, vamos fazer o nosso dever, nos ajudando mutuamente. Virginianos e piscianos adoram ajudar!

Para ajudar você, virginianamente, resolvi oferecer para você o Consultório Astrológico!
Sabe aquele momento em que você só precisa de uma ajudinha? Só uma resposta para você tomar uma decisão? Agora você pode! Você pode fazer uma pergunta, enviar por e-mail e pedir a resposta via tarot ou via astrologia. Para a resposta astrológica é necessário enviar além do nome completo também o dia, hora e cidade de nascimento. Eu responderei dentro de 24 horas! Isso não é uma ajuda e tanto? Então, anote aí: whatsapp 11-96205-1010 ou em-mail [email protected] Valor R$ 50,00 pagos pelo PagSeguro no link ou pelo deposito bancário. Veja neste link OBS: OFERTA VÁLIDA ATÉ DIA 31/08/2019.

RECADOS: Em 28 de setembro, ocorre em São Paulo o XIV CIRCUITO DA CNA - CENTRAL NACIONAL DE ASTROLOGIA. Tema: "Saturno e Plutão em conjunção em Capricórnio: quais transformações nos esperam?". Muitos astrólogos renomados convidados! Fique ligado no FB e no Instagram!

Entre os dias 4 e 8 de outubro, estarei atendendo no Rio de Janeiro. Se desejar consulta presencial, me envie WhatsApp e reserve seu horário!

Envie seus comentários pelo email do SOMOSTODOSUM ou em [email protected]. Sugira artigos e ficarei feliz em ajudar você a conhecer melhor essa ciência milenar!

São Paulo, 20 de agosto de 2019


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 248


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa