Menu

Liberdade ou rebeldia?

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:29


No dia 20 de janeiro de 2020 às 20h23 (H.O) o Sol ingressou no signo de Aquário. Signo que pertence ao elemento Ar, é o décimo-primeiro do zodíaco e tem como regente moderno o planeta Urano e como co-regente o planeta Saturno. É positivo, masculino, violento, Fixo, de Ar, e de beleza. O que a astrologia nos ensina sobre os natos desse signo? O regente Saturno lhe confere a qualidade fria e seca. Urano é espasmódico e nervoso.

Os aquarianos são seres diferentes! São independentes, extrovertidos, vibrantes e inteligentes. Como os outros natos de signos de Ar são intelectuais e curiosos e procuram desenvolver o seu conhecimento sobre muitos assuntos. Se interessam por ciência e tecnologia, têm ideias democráticas e respeitam a liberdade de expressão. São atraídos pelos movimentos humanitários e sociais se envolvendo em manifestações e greves destinadas a modificar as condições sociais existentes que eventualmente considerem injustas. São progressistas e não se apegam ao passado. Têm muito respeito pela cultura humana e respeitam as diferenças étnicas. Eles têm tendências de vanguarda, defendem a individualidade e a liberdade individual e possuem uma simpatia natural. Porém, existe também o lado negativo de sua personalidade, como acontece com todos os outros signos zodiacais!

Muitos aquarianos são verdadeiros rebeldes, desdenhando as convenções, sendo intolerantes à leis e regras e possuindo excesso de individualismo. Parecem arrogantes, especialmente quando apontam o dedo afirmando que somente eles possuem a "verdade" sobre um determinado assunto numa atitude que denota um orgulho intelectual, do tipo "eu sei" (e os outros não sabem nada)! Alguns têm caráter frio e reservado, sendo pouco sentimentais. Naturalmente os aquarianos não são nem fáceis e nem monótonos! São pessoas com espírito avançado e bem 'anticonvencionais'.

Porém, a meu ver existem dois tipos de aquarianos: alguns são mais saturninos, desejando impor ordem e estruturas no ambiente onde vivem, outros são mais uranianos, mais originais, inventivos, rebeldes e excêntricos. Um aquariano típico adora as Leis .somente para poder mudá-las! O aquariano gosta da humanidade no sentido idealista da coisa, mas não se importa muito pela pessoa, a menos que essa pessoa faça parte de seu círculo seleto de amizades. A amizade é certamente uma das coisas mais importantes para o aquariano. Ele é um intelectual e consequentemente lida mal com as emoções que analisa e racionaliza e às vezes despreza. Os elementos Água e Ar não se misturam, portanto, evite parcerias com aquarianos se você pertence aos signos de Água! A melhor mistura para Aquário é com o elemento Fogo. Num relacionamento afetivo, ele precisa de estímulo constante e não suporta lágrimas, emoções e pieguices! E fica sem graça quando o assunto é romance.

Quer saber as três palavras mágicas para se relacionar com um aquariano? Liberdade, igualdade e fraternidade! Sim, propriamente o lema da Revolução Francesa! E você sabia que muitos aquarianos são astrólogos? Por força: Urano é o Deus do Firmamento e das Estrelas! Então, caro leitor, essa descrição vale também para quem tem Aquário no Ascendente ou Urano em evidência no seu Mapa Natal! Você se reconhece nessa descrição? Ou conhece alguém bem assim?

Aproveito para convidar você a estudar Astrologia! Estarei iniciando em março o Curso de Astrologia presencial em São Paulo e/ou à distância pela internet, com aulas semanais apostiladas! E os estudantes de astrologia e os astrólogos que querem se especializar em Astrologia Mundia podem adquirir o meu Curso de Astrologia Mundial já à venda aqui no meu site! Com esse curso em vídeo/aula você aprenderá a fazer previsões mundiais e conseguirá acrescentar esse seu conhecimento ao seu trabalho profissional. Clique no link no meu site link e veja também os outros cursos disponíveis. Enviem email para mais informações: [email protected]
Continue conectado com a Astrologia e me siga também nas redes sociais, FB e Instagram, e também no meu canal do YouTube! Verifique no item VALORES do meu site link os valores e as formas de pagamento e agende sua consulta presencial ou via WhatsApp. Informações também pelo WhatsApp: 11-96205-1010. Conheça também os Cursos de astrologia (Módulos Iniciante e Intermediário) em PDF e também os Curso de Astrologia Mundial, Curso de Tarot, Curso de Astromedicina, tudo em vídeo-aula!
Me siga no YouTube, no FB em Astrosirius, e no Instagram!


25 de janeiro de 2020


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 246


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa