Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Previsões astrológicas para Julho 2019

Previsões astrológicas para Julho 2019 Publicado dia 9/16/2019 10:03:08 PM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Como os Eclipses que acontecem no mês de julho influenciam a minha vida?


Julho inicia com um Eclipse Solar total que será visto parcialmente no Brasil. Na realidade ele será total durante 4min33seg sendo visto principalmente no Pacífico Sul e no Chile e na Argentina. No nosso país será visto parcialmente a partir das 15h22, do dia 02 no Horizonte Oeste. Esse Eclipse Solar é o segundo do ano. Geralmente acontecem 4 Eclipses a cada ano, sendo dois solares e dois lunares. Excepcionalmente esse ano seremos brindados com mais um Eclipse Solar no dia 26 de dezembro.

A influência de um Eclipse pode ser individual e coletiva, e sua ação será mais efetiva na Casa astrológica onde ele cai, porém na coletividade, o Signo onde ele atua pode dar uma indicação de quais efeitos ocasionará nos próximos seis meses, ou seja, até o próximo Eclipse Solar. Os signos envolvidos nesse Eclipse serão principalmente Câncer e Capricórnio, mas atingirá em menor intensidade, Áries e Balança. O eixo Câncer/Capricórnio tem relação com os assuntos da pátria e do lar. Eles salientam as ações protecionistas em relação ao território nacional e promovem muita instabilidade interna. Alguns países cancerianos (como a França, a Argentina e os Estados Unidos) terão que lidar de maneira especial com essa energia negativa que promove muitas lutas de classes e muita balbúrdia, com ações contra a política do governo estabelecido.

No Mapa do Brasil Independência (que eu uso) encontramos esse eixo entre as Casas V e XI, sendo a primeira Casa relativa ao Ministério da Educação e da Cultura e a segunda ao Congresso. (onde temos os planetas Urano e Netuno). No entanto, esse Eclipse Solar irá influenciar também o eixo das Casas VI/XII que são relativas ao Ministério do Trabalho, aos sindicatos, aos soldados e policiais, e ainda aos hospitais, ás prisões, aos assuntos indígenas, e salientando principalmente o mundo da droga e do tráfico. Esses assuntos serão muito comentados pela mídia. O debate sobre o novo Projeto da Previdência irá ganhar as manchetes e será debatido e assinado.

Porém, quando o Sol se eclipsa, a Lua se posiciona no céu como a rainha da noite! Ela irá nos deixar mais emotivos e sentimentais, promovendo ações focalizadas na família. Em nosso mapa individual devemos procurar saber em que Casa encontramos os signos de Câncer e Capricórnio, pois a Casa é indicativa da área de atuação do eclipse. Porém de maneira geral os assuntos relativos ao lar e à família, assim àqueles relativos à carreira e ao sucesso social estarão precisando de decisões definitivas, que serão necessárias mas não serão muito agradáveis. Isso acontece porque Saturno e Plutão que se encontram em retrogradação em Capricórnio (são considerados maléficos), estarão envolvidos nesse eclipse podendo causar precipitações em algumas situações familiares carmáticas, causadoras de perturbações, embates e conflitos e cujas soluções estarão à sua disposição. Um conselho: se precisar cortar o mal pela raiz, faça-o! Não adie suas decisões, ou o Cosmo o fará por você...

Colocar um ponto final nessas situações difíceis irá aliviar o seu carma favorecendo o fluxo das energias renovadas que podem ajudar você a dar a volta por cima e iniciar um novo ciclo mais prospero e bem sucedido. Pense nisso. Tenha coragem e fé!



Envie seus comentários pelo email do SOMOSTODOSUM ou em contato@astrosirius.com.br. Sugira artigos e ficarei feliz em ajudar você a conhecer melhor essa ciência milenar!
Invista numa consulta personalizada. Verifique no item VALORES do meu site www.astrosirius.com.br. Todos os atendimentos são personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarôt, EFT*, Mesa radiônica. Email: contato@astrosirius.com.br ou whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em Graziella Somaschini Marraccini ou em AstroSirius! Assista aos meus vídeos no YouTube. Informe-se também sobre Cursos de Astrologia Básica e Intermediária, Astrologia Mundial, Tarot e Ciências Herméticas, presenciais ou online.


São Paulo, 17 de junho de 2019


por Graziella Marraccini


Obrigado por votar

O artigo recebeu 15 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: contato@astrosirius.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa