Menu

2019: O ano da Abundância Espiritual

por Silvia Malamud em Psicologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:26


A virada de 2019 será marcada pela oportunidade de se exercer uma afinada escuta em nossas sabedorias e guianças interiores.
A metodologia para que este acesso ocorra é simples: no espaço de tempo do quase meia-noite até o quase depois da mesma, priorize estar mentalmente consigo mesmo a fim de ouvir os recados que o seu mundo interior tem para lhe oferecer. Ouça, preste atenção e se possível escreva evitando fazer deste importante movimento de consciência, algo fugaz. Na sequência, inspire, respire e inspire novamente projetando em sua tela mental, todos os seus desejos para este ano de 2019. Como parte da metodologia de concretização, é importante visualizá-los, sentindo tudo já acontecendo. Enfim, conceba as ideias como realidades que já se encontram no fluxo dos acontecimentos.

Durante o seu processo de conquista de propósitos, entenderá seus medos como meras ilusões passageiras que possuíam a sua alma enquanto você se perdia de si mesmo, evitando encará-los de frente.

Apenas quando você entra em contato consigo mesmo, com a sua escuta e observação interior de modo desapaixonado, é que o seu poder fica liberado e quando as curas emocionais e espirituais verdadeiramente ocorrerem em sua vida.
Com esse tipo experiência é que se toma ciência das sincronicidades e onde os cenários de vida efetivamente começam a mudar para melhor.
Aqueles que necessitarem de ajuda nessa empreitada poderão se encontrar com a sua verdadeira família e linhagem espiritual que certamente estará muito além dos dogmas e preceitos aprendidos como verdades absolutas.
A experiência pura e o conhecimento revelarão ao buscador verdades que a grande maioria que se encontra robotizada sequer suspeita.

Lembrando que o poder está em cada um, e que as escolhas mesmo que sejam feitas no formato grupal, sempre serão individuais, particulares e únicas. Se sentir necessário, busque alguém que lhe propicie suporte emocional e espiritual, em nome de facilitar a sua sagrada caminhada.

Desejo que este ano você possa usar todas as suas forças para definitivamente ser você mesmo, sem entregar o seu infinito poder para criar as suas próprias realidades de modo cego a ninguém, além de si mesmo.

Aqueles que optarem por descortinar segredos ocultos em seus próprios inconscientes, em suas existências num sentido mais amplo e irrestrito, terão oportunidade única para colherem os benefícios de tais propósitos.
Para quem se preparar devidamente e pegar essa carona vibratória, as experiências dentro da esfera do sagrado prometem ser ilimitadas. Como resultado, a vida será redimensionada e os irmãos de jornada que estarão despertos serão beneficiados pelas sincronicidades dos encontros e reencontros.
Muitos, mesmo sem saberem, servirão de condutores de outros para que todos possam acessar o estado de consciência maior que o ano promete.
Uma oportunidade única de crescimento.
A partir da virada do ano, atente às coincidências levando a sério os recados que a vida oferece e à sua escuta interna. Atente também às suas intuições, às novas ideias e ideais que lhe vierem à mente e faça acontecer!
Leia, frequente cursos, ouça músicas, dance, pinte, medite e sempre faça uma reflexão sentindo e elaborando o que tem vivenciado, apropriando-se apenas do que te serve e te faz bem.
Se acaso perceber-se encantado(a) por demais, dê um passo para trás e se questione sobre o que efetivamente está acontecendo na experiência que está passando.

Desejo que em 2019 você possa se inaugurar em seu melhor, num avanço sem precedentes como criador do seu próprio destino!
Quanto mais despertos, melhor!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


silvia
Silvia Malamud é colaboradora do Site desde 2000. Psicóloga Clínica, Terapias Breves, Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e Terapeuta em Brainspotting - David Grand PhD/EUA.
Terapia de Abordagem direta a memórias do inconsciente.
Tel. (11) 99938.3142 - deixar recado.
Autora dos Livros: Sequestradores de almas - Guia de Sobrevivência e Projeto Secreto Universos

Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa