Menu

2017 - O ano do Encontro!

por Silvia Malamud em Psicologia
Atualizado em 08/04/2020 11:35:20


Por alguns instantes pense em todas as pessoas que, assim como você, estão ocupando a mesma nave-mãe de nome Terra.
Pense no grande mistério que reside em todos nós, na vida em si e em nossa breve passagem por aqui.

E como se você estivesse em pleno voo, do alto, atentamente observe os caminhos escolhidos, as conquistas individuais e coletivas. Repare nos contrastes existentes entre as verdades que para muitos funcionam como absolutas e outras realidades totalmente adversas.

Lembre-se das inúmeras histórias sobre a natureza da vida que através dos tempos são contadas. Ainda em pleno voo, conecte-se com os infindáveis templos que se encontram espalhados pelo planeta somando-se à milhares de pessoas que em peregrinação, incessantemente caminham em busca de respostas para esse grande mistério que é a vida.

Todas as jornadas, em meio aos seus mais coloridos tons e nos mais diversos tipos de conexão, ininterruptamente, mostram-nos que no final, somos todos um numa mesma busca independendo da religião, etnia etc..

Somos parte da mesma família nos experimentando neste intenso laboratório e passando por experiências únicas que fatalmente nos levarão ao derradeiro momento onde cada um de nós será acometido por um acesso de humildade na percepção de que realmente somos todos um e que estamos fadados a seguir para o não sei...

Especificamente este ano, porém, você terá oportunidade de entrar em contato com a sua mais profunda natureza estando apto a ouvir seu som primordial. Poderá habilitar-se em danças que o levem às frequências originais e o principal, poderá fazer práticas de respiração a ponto de alcançar o lugar mais legítimo de si mesmo.

Temos tudo e o todo está em nós.

Que em 2017 possamos respirar profundamente a ponto de entrarmos em verdadeiro compasso com o universo e com as nossas origens cósmicas.
Que a meditação possa ser a nossa religião, a ponte com o absoluto.
Que possamos doar amor e entendendo a prosperidade que há nestes atos.
Que possamos ser um com a natureza de tudo o que existe.
Que possamos acelerar todos os processos almejados voltando para casa sem precisarmos sair daqui.
Que a bênção da vida seja honrada e que a diversidade jamais seja uma questão que possa gerar qualquer tipo de separatividade em tudo o que existe.

Em 2017, a porta estará aberta. Que você possa se encontrar através dos seus processos de meditação, no esporte, na ioga, na dança, na pinturas, nas artes...

Que possamos estar mais unidos do que nunca e que possamos nos inaugurar numa era de harmonia, bem-estar, alegria e comunhão sagrada.

Que possamos estar cada vez mais despertos na nota do amor e da compaixão.

Que todos nós possamos nos encontrar nessa mesma vibração.

2017 - o ano do encontro!

Quanto mais despertos, melhor!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


silvia
Silvia Malamud é colaboradora do Site desde 2000. Psicóloga Clínica, Terapias Breves, Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e Terapeuta em Brainspotting - David Grand PhD/EUA.
Terapia de Abordagem direta a memórias do inconsciente.
Tel. (11) 99938.3142 - deixar recado.
Autora dos Livros: Sequestradores de almas - Guia de Sobrevivência e Projeto Secreto Universos

Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa