Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 

Barras do T

Publicado dia 15/08/2000 15:26:04 em Psicologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

O significado dos cortes na letra "t" está na vontade, na atividade, nos propósitos.
Esta energia ou a falta dela está conectada com o futuro; lembrando o simbolismo com os animais, estamos falando sobre a maneira pela qual olhamos no horizonte a nossa frente.
Consideremos aqui alguns princípios gerais; a barra mostra uma visão direta e para a frente ou se inclina para trás, para baixo ou para cima? A barra está de fato presente?
A barra do "t" é mais importante que as terminações das palavras, sendo como que uma declaração de intenção ou um barômetro de vitalidade e vontade.
Indica também nossa relação com os fatos. Se a barra flutua para a direita, os planos são impulsivos porem não estão sendo implementados - sinal próprio (mas não exclusivo) da escrita dos mais velhos.
Quando as barras estão acima do traço vertical a visão é arrogante demais para um planejamento realista. Essa marca pode pertencer a um fanático ou a alguém cuja missão seja desproporcional aos seus meios. Pessoas que não percebam exatamente que não estão à altura da situação. (Fig. A)


Barras do "t " a esquerda da Haste. Mostram uma resposta lenta e uma tendência à procrastinação.
Quando cruzam o poste com precisão, o escritor tem aplicação e exerce uma precisão considerável e cientifica.
A extensão dessa vigorosa energia depende da pressão e do comprimento.
Uma poderosa barra pode penetrar o futuro como uma seta ou pode se ligar com uma outra letra.
Esses escritores tendem a ter mentes que movem para frente em estágios lógicos ao invés de saltos de grande visão; podem se adaptar rapidamente a novas informações, mas também podem torce-las para acompanhar os próprios conceitos mentais, que podem ser muito ambiciosos.


Barras dos "t' ligadas pela base. Esse sinal controvertido deve ser avaliado com cuidado; seus princípios gerais são do bom senso, lógica pratica e propósitos materialistas. Os grafologos que interpretam esse sinal como falsidade ou esperteza tem de ter certeza absoluta que outros sinais confirmem isso. (Fig. B)

Firmeza na barra dos "t". Está relacionada com a saúde bem como com prazer espiritual (Fig. C).
Barras inclinadas para a parte "negativa"mostram fadiga e cansaço (e não obstinação) caso o traço seja frágil.

Barras dos "t" dobradas ou curvadas. Mostram inconstância de propósitos; a vontade não se projeta para a frente como uma seta. As intenções, como um boomerang, podem ricochetear e retornar do alvo. De novo, muito depende da pressão e do comprimento.

Quando a barra é forçada para trás antes de mover-se para a direita, temos referencias ao passado. Orgulho ou ansiedade podem ser a interpretação, mas geralmente esse criador de laços ou de triângulos é pessoa confiável e direta, indo para a frente em direção daquilo que está a seu alcance.

Barras dos "t" formadas a partir da direita para a esquerda podem ser a marca dos canhotos.
Como a direção do traço afeta a interpretação, pergunte sempre que possível.

Barras dos "t" colocadas mais altas
Quanto mais altas, maior é a inspiração do indivíduo. Barras colocadas em baixo buscam segurança no que é provado e testado e indicam assim falta de autoconfiança.

Formação de barras de "t" diferentes
Mostra versatilidade da ação e sutileza na aproximação (no nível de forma elevado), mas nos níveis mais pobres um modo de aproximação pode anular a efetividade do outro.
Como as barras dos "t" são um barômetro da aplicação e energia correntes, precisamos controlar varias amostras para clarear esse ponto.

por Sergio Scabia

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar
starstarstarstarstar
O artigo recebeu 2 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Sobre o autor
sergio
Sergio Scabia é co-fundador do Site Somos Todos UM
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa