Home > Psicologia

Espaçamento entre as palavras.

por Sergio Scabia

O grande espaçamento entre as palavras representa um afastamento deliberado de outras pessoas ou uma grande carência afetiva (eu-tu). Quando o espaçamento é também entre as linhas normalmente demonstra dificuldades no convívio social, isolamento e reserva (eu-outrem). O visual mostra varias pequenas "palavras-ilhas" espalhadas pelo espaço aberto. Essa pessoa poderá recusar firmemente o contato com os outros.

Espaçamento mínimo entre as palavras
A escrita se torna concentrada e a distancia entre as letra se torna inferior à largura de uma letra. Indica a necessidade de convívio social do escrevente, que pode levar essas pessoas a segurar e segurar perto de si as pessoas queridas, colocando-as como que numa redoma de vidro. Em outras escritas podem representar hostilidade ou medo dos outros tanto quanto no espaçamento exagerado.

Espaçamento regular entre as palavras
Mostra uma atitude social equilibrada e calma, pois não busca insistentemente nem a solidão nem a constante presença dos outros. Sempre lembrando que o ambiente gráfico como um todo pode indicar outros aspectos negativos como quando um espaçamento regular é encontrado numa escrita "caligrafica" ou copiada. Precisamos sempre prestar atenção quando encontramos estes tipos de escrita priva de espontaneidade...

Espaçamento irregular
Acontece quando a distancia entre as palavras muda de estreita a muito grande.
Mostra uma necessidade de companhia que oscila entre dois extremos; esse indivíduo alterna estados de solidão com contato as vezes inconveniente. As variações podem não ser muito grandes mas o treinamento e a experiência permitirão distingui-las com sucesso.





Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 2
Atualizado em 03/08/2000 19:41:05

Sergio Scabia é co-fundador
do Site Somos Todos UM


Email: sergio@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
4 segredos sobre uma DR de sucesso!
Permita-se ficar vulnerável
CRISPR: Evolução artificial
Não conheço o horário de meu nascimento...
Umbanda - A alegria dos filhos de fé
Adeus aos preconceitos!


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
domingo, 17 de novembro de 2019

energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa