Menu

O mapa de sua energia Corporal, Física Quântica experimentada

por Silvia Malamud em Psicologia
Atualizado em 08/04/2020 11:34:52


PESSOAL, JÁ É HORA DE ACORDAR!

O corpo físico corresponde perfeitamente ao estado em que a consciência se encontra.
É mais do que um espelho, é a própria essência consciencial materializada.
Um bom observador poderá vê-lo como um mapa preciso, onde o externo mostra mundos internos e espirituais, revelando as constelações galácticas por onde estivemos em nossos caminhos pré-encarnatórios.
As nossas histórias em nossos corpos e, em nossos corpos, a evidência.
Então, quando danificamos, ou danificado fica, o nosso molde humano durante processos terrestres, alquimicamente, membrana pós-membrana, cápsulas pós-cápsulas energéticas, vão se alterando numa atitude sequencial contínua;
Altera-se, portanto, o todo, promovendo mudanças conscienciais e paradigmáticas que criam as novas realidades pelas quais passamos a transitar.
Do corpo à consciência, da consciência ao corpo. Esta é uma amostra de que funcionamos como um holograma.
Atividades em outras realidades também promovem mudanças em nossos aspectos físicos, psíquicos e parapsíquicos terrenos. Concluindo, somos imensamente sensíveis a qualquer processo que estejamos passando, sendo que o nosso corpo físico responde na mesma intensidade plasmando -se em novas nuances, sempre refletindo o nosso estado multiexistencial e este moldando, ininterruptamente, as nossas realidades.

Temos em nossos rostos e corpos as nossas outras existências profundamente marcadas. Basta mergulharmos nesta visão e nos permitirmos acessar o que está aí para todos.
Você pode fazer esta experiência ao se olhar atentamente frente a um espelho. A partir desta modalidade de conhecimento, pode-se transformar e recriar o que antes parecia ser estático. Plasmamos a nós mesmos sem nos darmos conta deste fato, mas se tivermos um pouco que seja de consciência e lucidez sobre estes processos, poderemos efetivamente ser os gerenciadores das nossas existências.

Transitar dentro destas possibilidades nos coloca em contato com profundas realidades não habituais. Coloca-nos na certeira posição de criadores.

Objetive remodelar as suas imagens e seja um espectador ativo de sua experiência existencial. Aí está uma oportunidade de começar a criar realidades efetivas e de aventurar-se nesta proposta de expansão.
É hora de ampliar a consciência, Agir neste sentido seria acionar uma espécie de "mágica" para o olhar cético, mas que literalmente funciona.

É mais do que hora de receber o conteúdo das informações interiores e multiexistenciais através de um movimento direto e altamente sério e focado de percepção ampliada, captando inclusive o local por onde pode estar sendo emitido.

Evitem usarem as suas mentes para interferir em qualquer processo de captação.

Evitem armar as defesas lineares tão comuns deste ciclo planetárias, defesas estas que dificultam o livre acesso ao conhecimento imediato.

Façam uso de suas cognições apenas e tão somente como instrumento de decodificação.

O verbo, tanto escrito como falado, é a organização dada pelo aparelho intelectual, para propiciar a sua exteriorização.
Portanto, caros amigos, façam uso deste aparato, com inteligência e como uma ferramenta de trabalho, nunca como uma arma contra o acesso a si mesmo.

- PESSOAL, JÁ É HORA DE ACORDAR!

Curso de ampliação da consciência e experiências fora do corpo com Silvia Malamud. Contatar Fátima no viavydia. Tel;50932446 ou 88320091 ou ainda falar diretamente com Silvia pelo tel 99383142


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


silvia
Silvia Malamud é colaboradora do Site desde 2000. Psicóloga Clínica, Terapias Breves, Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e Terapeuta em Brainspotting - David Grand PhD/EUA.
Terapia de Abordagem direta a memórias do inconsciente.
Tel. (11) 99938.3142 - deixar recado.
Autora dos Livros: Sequestradores de almas - Guia de Sobrevivência e Projeto Secreto Universos

Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa