Menu

Projeto Secreto Universos

por Silvia Malamud em Psicologia
Atualizado em 28/07/2006 11:53:25


A criatividade e o prazer de existir validado pela experiência quântica do conhecedor.

É chegado o tempo de concebermos o inicio de uma grande mudança do enfoque existencial da raça humana. Podemos observar que todas as ciências de ponta do início do século passado, hoje estão gradativa e inusitadamente sendo autocomparadas, alterando inúmeras verdades anteriormente consideradas inatacáveis. A própria física em sua visão quântica, quanto estende seus argumentos para questões de como a consciência pode influenciar a matéria, já nos abre um caminho impensável anos atrás.
O desdobramento de toda esta transformação perceptiva ocorre em diversas áreas do conhecimento, mostrando que a nossa realidade vivida está muito mais dinamizada por nós mesmos do que jamais poderíamos supor. Estamos começando a conceber, portanto, que somos totalmente responsáveis pelo que vivenciamos...
Dependendo da qualidade das nossas ações (conhecendo e retirando os vícios emocionais), qualquer um pode experimentar o verdadeiro paraíso aqui na terra, criando realidades altamente prazerosas e criativas, com total autonomia e lucidez.
A humanidade encaminha-se para novos e inusitados conhecimentos nunca concebidos anteriormente como possíveis e sequer imagináveis... a realidade é que a nossa civilização já não é mais a mesma, pois nada de fato é tão imutável em nossas vidas, a não ser que acreditemos que o seja. O que hoje para nós é corriqueiro, há cem anos era impossível, portanto abram as suas mentes para as possibilidades que este texto mostra e imaginem o que está por vir. Somos muito mais do que um agregado de fluidos e músculos à mercê das forças do universo.
- Concebam.

Inúmeros estudos e especulações foram realizados; desde os filósofos mais antigos da humanidade, passando-se por tribos de todas as espécies, avançando por todo e qualquer estudo científico. De acordo com a “evolução” da humanidade, estes estudos ora possuíam um cunho positivista, ora mais espiritualista; de qualquer modo, o que vale refletir, é que todos os desenvolvimentos que já ocorreram - e que ocorrem até hoje - nunca conseguiram apontar uma verdade absoluta sobre o assunto, que, ao que parece, não se encerra...
Estamos falando da estrutura da consciência e de suas infinitas possibilidades criativas de ser. Sabemos desde tempos muito antigos, que existe uma busca da humanidade em conhecer o que é a vida e a questão agora é descobrir o que é a vida permanecendo lúcido na própria experiência criativa do existir. Esta é a máxima da consciência!

Será que você já se deu espaço para imaginar as múltiplas possibilidades de se existir criativamente num só agora? E se você avançasse lucidamente nesta espuma quântica e descobrisse que de fato já é muito mais do que seus pensamentos lineares sempre conceberam?
E se de repente você ampliasse sua consciência de tal modo que começasse a ter toda a certeza advinda da experiência bruta de que você realmente cria as suas realidades... e mais, que a realidade concreta não é tão densa e nem tão imutável como nos fizeram acreditar... se você, em atos ininterruptos de extrema sanidade, soubesse - pela sua propria ação - que é livre para ser e se transformar no que e como quiser... que a sua vida está e sempre esteve em suas mãos, apenas você não o sabia e nem concebia que se tratasse de um instrumento tão poderoso...

Escrevi um livro, “Projeto Secreto Universos”, com o intuito de abrir espaço para que você efetivamente pense de modo amplo e diferenciado sobre as infinitas possibilidades que implicam no ato de existir.
É a inauguração do novo olhar sobre a condição humana.
Um estudo baseado na física quântica experimentada, que vem em formato de trama, uma ficção para que você, consciência, possa divagar sobre as inúmeras possibilidades criativas que todos temos ao nos experimentarmos neste plano e além.
Discorre sobre os nossos eus, ou seja, sobre o eu personalidade, a ferramenta que temos para lidar e entender a realidade objetiva e também diz respeito a um suposto eu interdimensional onde residem as nossas memórias quânticas e onde estaria a fonte de todas as nossas possibilidades criativas.

Uma viagem que se torna um aprendizado sobre a ampliação da consciência quando a mesma atravessa o “perigoso” universo das emoções.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


silvia
Silvia Malamud é colaboradora do Site desde 2000. Psicóloga Clínica, Terapias Breves, Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e Terapeuta em Brainspotting - David Grand PhD/EUA.
Terapia de Abordagem direta a memórias do inconsciente.
Tel. (11) 99938.3142 - deixar recado.
Autora dos Livros: Sequestradores de almas - Guia de Sobrevivência e Projeto Secreto Universos

Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa