Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Tendências para a esquerda

Publicado dia 8/3/2000 10:09:28 PM em Psicologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Verificamos que a nossa progressão no nosso espaço-mundo da esquerda para a direita exige que abracemos o positivo e o futuro e sabemos que certas formações da escrita exprimem relutância em fazer isso.
Os movimentos para a esquerda são mais complexos que simples retração ou inibição. Pode também mostrar que descobertas menos aventurosas podem ocorrer no mundo passivo e silencioso da introspeção e que podem somar à nossa sabedoria.
Isso na significa que os movimentos para a esquerda sejam sinal de reflexão e autoconsciência...muitos egoístas, invejosos, os gananciosos terão a tendência para a esquerda, mas sendo que este aspecto da escrita provoca geralmente comentários melancólicos quando não de condenação, queremos salientar aspectos positivos nessa criticada tendência. A mente inconsciente, quando desconhecida e inexplorada pode se apresentar em complicadas e bruscas explosões...afinal olhar para o passado e o profundo numa fase madura da vida quando já a estabilização da personalidade tiver acontecido e o libido não estiver tão forte pode ser considerado natural.
Em escritas fortemente projetadas para a direita alguns movimentos para a esquerda são provavelmente inconscientes, a letra pode ser progressiva e dinâmica menos para com essa característica.

Ovais

Significam discrição nos bons níveis de forma mas desconfiança, dissimulação e guardar segredo nos níveis de forma pobres. (a)
Intensos movimentos para a esquerda dentro do self indicam a capacidade de capturar e reter informações (b)
Os lassos podem ir buscar algo no passado, na parte superior atingindo áreas de reserva e autocontrole ou na área inferior na área do materialismo e do auto-interesse (c)
Em ambos os casos existe certa ansiedade e preocupação que impede essas pessoas de progredir despreocupadamente pela vida. A vocação dessas pessoas pode ser em atividades onde elas tenham de cuidar ou de controlar.
LASSOS para trás/para baixo representam profundo respeito para com o dinheiro e a propriedade. Essas pessoas normalmente "dão e esperam receber de volta" seja sob o ponto de vista material seja emocional.
Traços para a esquerda e para baixo indicam apetite e desejo, sensualidade e falta de disciplina no nível físico (d)
Quando o movimento para trás é controlado ou frustrado podem ter turbulências e desejos frustrados (e)

Inclinação para a esquerda e tendência do traço para trás (juntos).

Essa combinação indica uma forte recusa em aceitar o mundo e seus valores, mesmo que a espontaneidade e a originalidade marquem essa letra cujo autor tentará impor com firmeza seus tenazes pontos de vista. Alguns desses seres podem ser profetas de diferentes estilos de vida, mas pobres níveis de forma marcam afastamento e desespero face um mundo cheio de hostilidade e competição.

Falta de tendências para a esquerda

Esse aspecto sugere uma natureza segura e confiante que não questiona nem a si mesmo nem o seu passado, avançando pelo mundo sem inibição. A maneira dessa otimista progressão depende inteiramente do estado de tensão horizontal cujos fatores estão descritos nos capítulos anteriores até esse ponto, bem como o sempre presente e importantíssimo nível de forma.


por Sergio Scabia


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
Sergio Scabia é co-fundador do Site Somos Todos UM
Email: sergio@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Vencendo os problemas
Quando vai haver algo de realmente novo em você?



Continue lendo
Energias negativas não entram nas pessoas por acaso
Ano novo, vida nova?
Destruindo a felicidade!
Amor narcísico

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa