Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Você acredita em sonhos lúcidos e além?  
Home > Psicologia

Você acredita em sonhos lúcidos e além?

por Silvia Malamud

Compartilhe
   

Física Quântica experimentada

Diz a lenda, que 100% das pessoas, se já não passaram por uma experiência dessa ordem, em algum momento de suas vidas fatalmente passarão. Acredite se quiser, se você ainda não teve este tipo de experiência, quando menos esperar, terá.

Muitos que já conhecem a possibilidade de ficarem lúcidos dentro de um sonho passam a treinar suas mentes para literalmente poderem voar em suas experiências extrafísicas. Com um bom treino, determinação, foco e conhecimento, qualquer pessoa pode experienciar situações desta ordem, fantasticamente surpreendentes.

Aqui vão algumas situações que podem ocorrer tanto numa primeira vez, como para aqueles que almejam, quanto para aqueles que já treinam ter lucidez extra-física.

- Total consciência de estar saindo do próprio corpo e vivenciando todo o processo fora dele.
- Acordar-se lúcido fora do corpo, em outra situação-realidade.
- Não se ver lúcido fora do corpo, mesmo vivenciando uma situação desta ordem e só ter a consciência do ocorrido no momento em que acordar.
- Estado de dupla consciência, quando se adquire a consciência de que se é multimodal. Ocorre quando o foco da consciência é atraído para uma outra realidade onde se coexiste (pessoas desavisadas muitas vezes encaram este tipo de vivência como sonho) Mais à frente explico este fenômeno pela Física Quântica.

Se acaso estiver interessado em conquistar lucidez em seus "sonhos", você pode gerenciar o seu processo focando na sua autoconsciência dentro destas dicas:

Observe com bastante atenção a imagética que traz das suas experiências noturnas, perceba se nela existem aspectos simbólicos que a sua mente pode estar criando por ainda não entender o que significa a amplitude da multidimensionalidade. Seja objetivo nas suas auto-observações e extraia o conteúdo que julgar estar intacto, ou seja, a raiz da informação simbólica para, a partir daí, abrir um espaço interno dentro da sua pesquisa de conhecimento.

Experiência fora do corpo e realidades prováveis:

- A teoria das cordas e a consciência multimodal -

- Somos consciências alineares a atemporais, coexistimos em múltiplas realidades simultaneamente.

- Não existe nenhuma lei da física que impeça a entrada em um universo paralelo.

- A teoria da relatividade geral de Einstein dá margem à existência de "buracos de minhoca", ou portais que conectam universos paralelos, por vezes chamados de "pontes de Einstein-Rosen".

- O conceito do "multiverso" -- ou seja, que o nosso universo coexiste com um número infinito de universos paralelos-- gerou recentemente grande interesse em meio a físicos de várias tendências.

- O nosso universo pode ser uma membrana flutuando em um hiperespaço de 11 dimensões, e pode ser que desconheçamos a existência dos universos paralelos que flutuam nas nossas vizinhanças.

- Segundo a teoria das supercordas, toda partícula possui uma superparceira. O parceiro de um elétron é um "selétron", o de um quark um "squark", e assim por diante.

- os buracos de minhoca que nos conectariam a universos paralelos, mas a física ainda não sabe como será o aspecto de tais mundos paralelos. -

- Antes de saltarmos para o desconhecido, precisamos saber o que existe do outro lado. Mas como dar tal salto?

"Na experiência extrafísica, você tem a oportunidade de se expandir em multidimensões, encontrar-se com os seus vários eu prováveis e mesmo assim manter sua individualidade, isto é, a sua unidade".

"O nosso eu daqui pode ser visto como a nossa identidade desta superfície e pode crescer quando encontra outros aspectos de si mesmo em outras dimensões de realidades".

"Quando se entra em contato de modo lúcido com as multirrealidades, sabemos que somos os programadores do sistema em que estamos vivendo e em sendo assim podemos mudar e reprogramar um sistema repetitivo de ser pela decisão autoconsciente".




Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Você acredita em sonhos lúcidos e além?
Avaliação: 3 | Votos: 236

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Silvia Malamud é colaboradora do Site desde 2000. Psicóloga Clínica, Terapias Breves, Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e Terapeuta em Brainspotting - David Grand PhD/EUA.
Terapia de Abordagem direta a memórias do inconsciente.
Tel. (11) 99938.3142 - deixar recado.
Autora dos Livros: Sequestradores de almas - Guia de Sobrevivência e Projeto Secreto Universos
Visite seu Site
Email: malamud.silvia@gmail.com
Visite o Site do Autor
Publicado em: 22/03/2018 10:12:15

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sexta-feira, 20 de julho de 2018


energia
I-Ching: 08 – PI – MANTER-SE UNIDO
Momento favorável à solidariedade. O isolamento enfraquece, a união faz a força. Colabore.


energia
Runas: Jera
Desfechos benéficos e resultados tangíveis para hoje.


20
Numerologia: Cooperação
O dia pede calma e tranqüilidade. Trabalhe em cooperação com os outros. Nada de agitação uma posição de quietude será benéfica hoje. Inspire outros a atingirem seu potencial máximo. Tenha cumplicidade.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade