Menu

Da América Central informações de remissão total de câncer de reto.

por Sergio Scabia em STUM WORLD
Atualizado em 08/04/2020 11:34:57


Este texto foi escrito como complemento do Boletim quinzenal enviado em 27 de Julho de 2011, relatando um segundo caso resolvido de forma positiva, utilizando as técnicas do Dr. Simoncini com bicarbonato de sódio para câncer do reto.
É um sentimento forte, magnífico, que motiva os filhos a cuidarem do pai enfermo, buscando devolver-lhe a vontade de viver e a felicidade da libertação desta praga que infesta a Humanidade.
É uma pena; mesmo tendo se beneficiado por completo, a filha do paciente não quis que publicássemos na íntegra mais esta história com final feliz.
No entanto, sendo o que segue somente a verdade, nos sentimos no direito e na obrigação de colocar a mensagem no ar, na esperança de poder ajudar mais pessoas que se encontrem na mesma situação a recuperar sua qualidade de vida, sua alegria. (Meu amado pai faleceu por causa desta mesma patologia e ninguém pôde fazer nada).
Estamos somente substituindo os nomes reais por fictícios, bem como os locais e omitindo datas. Confira a troca que se deu entre a "Filha Feliz" do paciente e a querida Teresa (O Anjo de Luz que traduz os textos do STUM e que interage com estas pessoas):

Primeira Mensagem
"Bom dia,
Antes de mais nada, quero lhes agradecer por toda a informação que estão colocando na WEB acerca do tratamento do Dr. Simoncini sobre o câncer tratado com bicarbonato de sódio.
Conto-lhe que meu pai vive na "Cidade de Luz", "Centro-America" e faz uma semana tem sido diagnosticado com câncer do cólon; ele tinha problema de hemorróidas há dois anos, com sangramento, que ultimamente era mais intenso a ponto de preocupá-lo e foi ao médico.
Este, ao abrir o ânus, viu que se tratava de um tumor e imediatamente o mandou ao laboratório para que fizessem uma biopsia. Sexta-feira passada saiu o resultado e lhe diagnosticaram câncer de cólon de 3 cm, entre o reto e o ânus.

Ontem tivemos a consulta com um especialista, o oncologista; este, após revisar os estudos realizados, disse que a única maneira de tratá-lo, tendo em vista onde está localizado o tumor, é que o operem, façam quimio e radioterapia, com a perda do ânus, quer dizer: viver todo o resto de sua vida com uma sonda.
Na segunda-feira faremos uma tomografia computadorizada e na próxima semana iremos para a capital, no Instituto do Câncer, para uma segunda opinião e ver outro especialista, -que o daqui recomendou-, para verificar se na operação é possível uma técnica por meio de grampos que unam o ânus ao reto e, portanto, não venha a perdê-lo.
Temos uma grande fé na técnica do Dr. Simoncini, e meu pai hoje completa o 6º dia de aplicação desde que ele aprendeu a fazer o tratamento com bicarbonato de sódio.
A única página em espanhol com as informações que temos encontrado tem sido a sua, mas a verdade é que as indicações não estão muito claras.
Copiei e colei o parágrafo em que você escreveu as instruções e a seguir escrevo minhas dúvidas e se você puder, por favor, nos ajude, pois queremos fazer o tratamento corretamente:


Câncer do reto
4 colheres de sopa de bicarbonato de sódio em 2 litros de água morna.
Verificar se é salgada.
Realizar a aplicação de lavagem retal (Introdução de água e medicamentos líquidos no organismo por via retal; clister, lavagem intestinal) enema(*), lentamente, deitados na cama.
Posicionar 2 travesseiros sob a bacia.
Após o enema, segurando a solução no intestino, rodar 90° a cada 15 minutos: tempo total uma hora.
Realizar um enema 6 dias sim e 6 não, em 4 ciclos.
Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Portanto, 6 dias enema e 6 dias soro, alternados.
Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias os enemas e realizar 1 enema por dia com 1 litro de água + 1/2 colher de sal.
Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.

- Perguntas:
Temos que comprar um bicarbonato especial? O que é este 5%? Ele está fazendo com bicarbonato de sódio puro ARM & HAMMER.
Ao fazer a aplicação de lavagem retal com todas as indicações descritas e aplicando o enema devagar, por mais que tente reter o líquido no seu interior, a sensação é que o líquido vaze.
O que é a ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio a 5%?
Portanto, 6 dias enema e 6 dias de soro, isto é, o soro é tomado?
Agradecemos de antemão a informação e esperamos que possa nos ajudar para que meu pai realize o tratamento corretamente; em teoria, teria que começar hoje com o soro.
Por certo preciso comentar que depois de uma semana com o bicarbonato, meu pai constatou muita melhora, pois não sente o tumor sair para fora como hemorróidas e o sangramento parou no terceiro dia de tratamento.
Agradecemos antecipadamente e esperamos ter noticias suas em breve.
"Filha Feliz"


As perguntas foram respondidas imediatamente pela Teresa, que traduziu ao espanhol as técnicas do Dr. Simoncini.

Última mensagem
.
Olá Teresa,
Primeiramente eu quero agradecer-lhe por todas as informações que têm sido de valor inestimável e por estar ai. Quero comentar que a história do meu pai teve um final feliz, depois de um mês e meio de tratamento, apenas através de enemas, pois não nos atrevemos a usar o soro por via intravenosa...
O oncologista, ao fazer todos os testes para determinar se o câncer afetara outros órgãos ou se havia se espalhado, não encontrou nada, seja na colonoscopia virtual, seja na tomografia computadorizada, já não achou nenhum tumor ou inflamação e então (.) ele decidiu enviá-lo para novos exames com o patologista, mas desta vez, investigando tudo e não apenas a ponta do tumor como inicialmente tinha sido feito. (...)
Por sorte, estava tudo limpo! Até este ponto o oncologista não sabia nada sobre o bicarbonato e nós felizes com estes testes realizados, e todos positivos, com muita fé de que o bicarbonato estava tendo efeito.
A amostra foi enviada de volta para o patologista e, surpreendentemente, toda a área do pedículo "estava limpa", o câncer havia desaparecido! O patologista estranhou ao analisar o relatório anterior de meu pai e não conseguia acreditar, então apenas eu lhe disse que meu pai teve muita sorte e que Deus o havia ajudado...
É verdade, Deus, as pessoas com as informações e o bicarbonato de sódio...
Agora só temos retornos regulares, porque o oncologista ainda não acredita nisso... e essa é a história toda, meu pai ainda está fazendo seus enemas regularmente e passou a cuidar muito de sua dieta.
Graças a Deus e todo o apoio recebido, meu pai está bem, muito obrigada, Teresa, por sua dedicação.
E aqui estou para qualquer coisa de que V. necessite.
Um abraço
"Filha Feliz"


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sergio
Sergio Scabia é co-fundador do Site Somos Todos UM
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre STUM WORLD clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa