Caso de Dificuldade de se envolver afetivamente com os homens

Caso de Dificuldade de se envolver afetivamente com os homens

Autor Osvaldo Shimoda

Assunto Vidas Passadas
Atualizado em 13/08/2001 12:18:27


Mulher, 25 anos

Veio buscar a T.V.P para entender o porquê de sua vida afetiva ser tão instável (não se fixava afetivamente a nenhum homem).
Ela regrediu no ano de 1600, na Dinamarca.

Foi humilhada, maltratada pelo pai, o mesmo nesta vida, que a fez casar com um homem rico por interesses financeiros. Ela não gostava desse homem. Na verdade, estava apaixonada por outro.

Evidentemente, não foi feliz nesse casamento. O marido a trancava no quarto, batia nela e brigavam muito. Nutria muito ódio por ambos, marido e pai, que a obrigou a casar.

Buscando encontrar uma forma de vingança, traiu o marido, saindo com vários homens. Acabou tendo muito ódio dos homens, pois via neles a figura do pai e do marido.

Nesta vida, trouxe todo o rancor que cultivou na vida pretérita. Tinha ódio do pai mas não sabia o porquê, já que o mesmo nunca fizera nada para ela.

Após sucessivas regressões, acabou perdoando-o e, consequentemente, melhorou e muito seu relacionamento com os homens. Atualmente, está casada e tem um filho.

estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Shimoda
é terapeuta com mais de 40 anos de experiência e 60 mil sessões de regressão já realizadas. Criador da Terapia Regressiva Evolutiva TRE, professor e pesquisador das terapias integrativas e do desenvolvimento espiritual, com atuação dedicada ao estudo da consciência, dos processos terapêuticos profundos e da formação de novos terapeutas. Reconhecido por sua abordagem ética, responsável e acolhedora, Osvaldo Shimoda desenvolveu e estruturou metodologias terapêuticas que auxiliam pessoas em seus processos de autoconhecimento, equilíbrio emocional, expansão da consciência e desenvolvimento espiritual.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Deixe seus comentários:


Veja também


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home