Menu

O que é necessário para o Resgate de toda uma vida

por Eraldo Manfredi em Vidas Passadas
Atualizado em 05/03/2004 16:00:41


Depoimento da Mariana

Rogo a Deus Criador, Pai, Filho e Espirito Santo e a todos os seres de Luz para serem minhas testemunhas no relato que passo a escrever com verdade, muito amor, humildade e meu ser transbordando de gratidão e alegria.

Depois de 12 anos de tormento cheguei enfim ao aeroporto de Guarulhos em São Paulo, às 08,30 horas da manhã do dia 23 de Janeiro de 2.003.

Eraldo Manfredi, o homem de Deus, que salvou e resgatou toda a minha vida, estava lá me esperando
(Cabe aqui relatar que Eraldo junto com uma sensitiva, já havia realizado para mim um atendimento à distância antes de vir para cá, e com esse atendimento muita coisa melhorou, e assim foi que resolvi ir à agência de viagens e reservar meus bilhetes para o Brasil.).

Quando chegamos em casa desses amigos, após o primeiro banho, Eraldo me motivou a fazer logo a primeira sessão, pois ele sabia o quanto era necessário e urgente.
Nesse momento eu tinha apenas uma pequena idéia, o que poderia ser essa tal de “regressão – captação”, trabalho que começou numa atmosfera de paz inexplicável.
Como Eraldo já sabia o que me atormentava, deu um comando para que eu acessasse a causa-raiz de tanto sofrimento.
Comandada por Eraldo que tem uma capacidade extraordinária para detectar as idades em que existe algum
acontecimento ligado com a queixa a ser trabalhada, viajei de inicio para minha infância e adolescência na vida atual, onde eu sendo a filha do meio ou sei lá porque tinha menos valor que os cachorros.
Aprofundando mais minha regressão, fui para outras vidas, tendo vários flashes de inúmeras vidas ao mesmo tempo (que depois seriam acessadas uma a uma nas inúmeras sessões que foram realizadas durante minha estadia no Brasil) e onde tantas coisas não correram bem, pois me via em cenas de muitos sofrimentos, agressões, assédio sexual, trabalhos forçados, tirania e injurias de todo tipo, ora sendo vitima ora sendo algoz.
Esta primeira sessão, que durou uma hora e meia, na qual vivi e revivi inúmeros registros que eram responsáveis pelos meus distúrbios - com muitos resgates e transmutações, mais a viagem de 14 horas de avião - provocaram em mim grande alivio, bem estar e um cansaço gostoso em que eu quase me sentia flutuar.

Após tudo isso fomos jantar com vários amigos e acabei sendo hospedada na casa de uma outra amiga durante 8 dias.Como ela trabalhava o dia inteiro, eu passaria os dias sozinha, mas eu rápido aprendi o caminho e comecei a passar meus dias com Eraldo e sua esposa Clô.

O que no principio e nos primeiros dias era gratidão e um grande respeito, rápido se instalou um profundo carinho, admiração e uma cumplicidade para com eles, como se nos conhecêssemos há muitos anos.
Porém a gratidão de poder não só conhecer, mas também poder conviver por todos os dias (mais de 30) seguidos com esses seres maravilhosos continuou a aumentar.

Como já disse, 3 meses antes da minha partida para o Brasil, ainda lá na fria Suissa, após o 1º atendimento, de repente fiquei curada de uma terrível depressão que já me acompanhava havia 10 anos e foi quando decidi vir para o Brasil.

Eis aqui o principal fato do meu tormento.

Há doze anos fui procurar um africano que ministrava uns chás contra prisão de ventre, só que ele se mostrou interessado em mim, o que descartei, mas por causa disso ele acabou interferindo energeticamente em minha vida. Passei a sofrer de síndrome de pânico crônico – principalmente durante a noite.
Uma presença horrível aparecia no meio da noite e não me deixava dormir, e quando me dava algum descanso atacava minha filha que também era tomada por muito medo.
Essa presença com uma energia e vibração muito ruim, era muito agressiva e passou a estar por perto dia e noite, com isso acabei por perder meu emprego, fiquei doente, odiava todo mundo, não me relacionava com mais ninguém, chegando ao cumulo de odiar minha própria filha.

Quando cheguei na casa de Eraldo e Clô, houve até um tempo que consegui dormir, porém à medida que fui sendo tratada por esse ser de Luz que é Eraldo Manfredi, voltaram à tona coisas terríveis dessa Magia Negra feita pelo africano, que eu mesma - com ajuda do meu Protetor - pude comprovar o que tinha sido feito, com a finalidade de destruir minha vida, e me deixar totalmente louca - o que de fato aconteceu.
Fui parar na psiquiatria, pois varias vezes tentei me matar para por fim a tanto sofrimento, o que só não aconteceu porque minha filha me vigiava e impedia que eu cometesse essa loucura; porém havia dentro de mim, no mais profundo do meu ser, um pensamento Divino, que incessantemente me repetia que eu não era louca.
Em todas as sessões realizadas, inclusive nas que pude ver a magia do africano, Eraldo transmutou as energias, e as enviou para suas fontes de origem e me orientou sempre a utilizar a força e a magia do Amor e do Perdão. Depois de inúmeras sessões passei a dormir com uma paz que não conhecia há doze anos.

O 1º atendimento à distância de Eraldo a meu favor foi feito em 19 de Dezembro de 2.002 – cheguei ao Brasil no dia 23 de Janeiro de 2.003, e hoje 19 de Fevereiro de 2.003 não tomo quaisquer medicamento, me considero e me sinto curada, e sei que é para sempre!!!
O Perdão, O Amor a transmutação e devolução de energias que Eraldo pratica, assim como todo carinho que ele e sua esposa me envolveram foram os responsáveis por tudo.
Me curou, me limpou dos sofrimentos da minha infância, me aliviou de uma terrível macumba, resgatou minha alma, me devolveu a Fé profunda no Amor, a alegria de viver e uma paz divina que não tem preço.

Olhando para trás após tudo isso, vejo doze anos de sofrimento, profunda tristeza, solidão, agressão, revolta, desespero e muitos milhares de francos suissos gastos em busca da solução e libertação para mim e minha filhinha.
Pode ser que outras pessoas não tenham a mesma graça recebida que eu, mas para mim só Eraldo Manfredi com uma capacidade Divina, humildade, simplicidade e um carinho tão especial, conseguiu através do Perdão, transmutação e envio das energias para suas fontes de origem esteve à altura de me resgatar desse inferno.
Eternamente lhe serei grata Eraldo e por muitos anos que eu viva, jamais esquecerei que você me devolveu uma vida digna, cheia de Paz, Amor e Humildade.

Em eterna gratidão.
Mariana

MRG
Post fach 147
360 S Thun
Suisse
e-mail: [email protected]

Nota do Eraldo:
Quero frisar que relutei durante todo esse tempo em publicar o relato da Mariana, por achar que ele não teria valor para outras pessoas a não ser para mim mesmo, mas ela insistiu todo tempo dizendo que essa experiência tinha de ser divulgada, pois poderia alertar as pessoas a não se envolverem com certos profissionais que ao invés de ajudarem, acabam provocando muito mais problemas.
É importante também dizer que ela é uma pessoa altamente sensitiva, por isso acessou tudo com rapidez e tenha sido atingida por energias tão maléficas.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 236


eraldo
Eraldo Manfredi é ...
O querido colaborador e amigo Eraldo Manfredi nos deixou no dia 16 de agosto 2006, após longa e corajosa luta contra doença. A contribuição e a dedicação de Eraldo foram de inestimável valor para o stum e para muitos usuários e sua ausência - somente física - deixa em todos nós uma saudade imensa.
- Clique aqui e conheça o Interativo do Perdão.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa